꧁𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝 𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚛𝚘𝚠𝚗꧂
Mais uma manhã de guerra em doze anos desde que tudo havia acontecido, desde que a mãe de Claire morreu. Faziam exatamente doze anos e meio de toda essa confusão e o povo de Vallyon estavam desesperados por vingança, nenhum dos lados iria ceder sem ganhar a Grande Guerra, como costumavam chamar.
Foram tantas mortes, tanto derramamento de sangue, e grande maioria desnecessária. Greenthysh já não tinha tanto poder nem influência sobre os outros reinos, perderam muitas coisas, muitos homens, bombas haviam destruído poucas partes da floresta, alianças com os outros reinos foram quebradas, houveram muitas traições e cada reino estava lutando por conta própria para salvar sua própria pele.
Archeryon quebrou a aliança com Greenthysh depois de dez anos lutando lado a lado, Clearlakes, que já não tinha tanto poder antes, depois da guerra tudo piorou e Bloodryn se virou contra Greenthysh e agora estava do lado de Vallyon.
Claire já estava com seus dezessete anos, quase dezoito. Ela pensava que no momento que completasse seus dezoito anos e estivesse com a coroa, iria acabar com aquela guerra. Mas tinha algo que ela temia; seu pai. Ela sabia muito bem que ele era de fazer o possível e o impossível para alcançar suas ambições, que, no caso, era continuar no trono. Ele gostava do poder nas suas mãos, brincar com seus súditos como se fossem suas marionetes e ele os controlassem com as cordinhas.
Arthur só estava no poder porque ela era menor de idade e assim que ela completasse dezoito anos, todos iriam descartar Arthur e colocariam Claire no trono. Afinal, Arthur podia ser o Rei legitimo de Greenthysh, mas ela era a última Moonblood, a última descendente de Nyra e a única que poderia assumir o Trono de Chamas e Arthur não iria gostar nada disso.
Claire passou a ser treinada e preparada desde os cinco anos para assumir o trono, a vida que ela levava era ridícula, era uma vida apenas de aparências. Desde criança viveu trancada no castelo, sem ver nenhuma outra criança e estudando sozinha. Para falar a verdade, ela nunca viveu realmente, nunca se sentiu viva, ela apenas lutava para sobreviver e se manter sã diante àquele caos, dia após dia uma criança lutava para viver na solidão das paredes frias do castelo apenas convivendo com uma empregada.
Ela lutava para se encaixar numa monarquia em que ela claramente não se encaixava.
Ela apenas saia do seu quarto para ir à uma salinha isolada do castelo para passar por testes e testar as habilidades do seu sangue e todas as manhãs saia na varanda da sala do trono com seu pai onde seu povo esperava ansiosamente para ver a garota tão poderosa que assumiria o grande coroa dos Sete Reino. Era cultuada como uma verdadeira Deusa, como se fosse um presente divino.
Naquela manhã não foi diferente, mesmo uma guerra estando acontecendo. Ela colocou seu vestido branco com flores bordadas, prendeu duas mechas do cabelo e foi até a varanda com o seu melhor sorriso falso. Chegando lá, todos se ajoelharam.
- Vida longa a Herdeira! Nyra vive! - gritavam em uníssono enquanto Claire reparava seu pai encarando com desprezo.
Acreditavam que Nyra havia renascido dentro de Claire, que ela era a verdadeira escolhida.
Ela acenou para todos sorrindo gentilmente com o sol da manhã batendo no seu rosto. Então os guardas fecharam as portas e pegaram Claire.
- Majestade - chamou o guarda se curvando. Logo ela foi levada até seu quarto novamente.
Claire olhava pela enorme janela tudo que acontecia enquanto lembrava o olhar do seu pai em sua direção. O desprezo era tão perceptível.
Arthur não era um Moonblood, ele só estava no trono porque seu irmão, que era um Moonblood, morreu e porque Claire ainda não tinha idade para assumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...