★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑵𝑶𝑽𝑬★

422 34 5
                                    

꧁𝙰𝚗𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚜𝚖꧂

Enquanto Beatrice organizava o estoque de armamentos, escutou três batidas na porta.

- Entre! - gritou e Zoe abriu a porta com uma feição de preocupação. - O que houve?

- A Comandante Faye está aqui. Disse que era um assunto importante - Beatrice ficou confusa, mas assentiu e saiu.

- Peça para alguém organizar os arcos flechas enquanto resolvo isso - pediu Beatrice e Zoe assentiu.

Beatrice caminhou até onde Kaleesi estava e pediu que ela entrasse no salão.

- O que está acontecendo? - perguntou e logo percebeu o semblante de preocupação de Kaleesi.

- Eu preciso falar com Claire presente - então Beatrice foi até a porta e chamou a garota que veio rapidamente até o salão.

- Eu não fiz nada dessa vez - explicou-se assustada quando entrou no salão. - Pelo menos eu acho que não fiz nada.

- Não foi você, foi seu pai - explicou Kaleesi e logo Claire e Beatrice começaram a prestar atenção. - Coloquei um infiltrado no castelo. Mark Hardley. Ele começou a trabalhar na cozinha do castelo.

- Por que fez isso? - questionou Beatrice.

- Desde aquela conversa que tivemos sobre a família real, fiquei desconfiada e fiz isso escondido para que eu tivesse total certeza do que estava fazendo.

- E o que descobriu? - perguntou Claire preocupada.

- Bom, esse meu caçador investigou da melhor forma possível. Ele descobriu uma biblioteca escondida no castelo. Esses livros tinham a marca de proibidos. E todos os livros contavam histórias da realeza, mas essas histórias são totalmente absurdas. Em um desses livros, tinha um papel de divórcio, uma certidão de óbito queimada e uma certidão de nascimento com o nome Edward Winter Crass.

- Meu pai já falou desse Edward.6Ele era meu tio. Meu pai dizia que ele morreu antes de eu nascer. Eu nunca o conheci. Ele foi o último Moonblood antes de mim.

- Meu caçador disse que só conseguiu ver a letra E na certidão de óbito queimada, mas pode ser o E de Eleanor ou E de Edward. Mas a certidão dizia que a pessoa morreu um ano depois de você nascer, só pode ser o seu tio.

- Meu pai assumiu o trono exatamente aos trinta e dois, um ano depois do meu nascimento - disse Claire cortando a fala de Kaleesi.

- O que quer dizer com isso? - perguntou Beatrice.

- Eu sempre fui boa em escutar atrás das portas. Em uma noite, quando eu tinha uns treze anos, escutei meu pai conversando com uns aristocratas. Era algo sobre eu ser uma Moonblood. Ele dizia que era impossível eu ter nascido com o Sangue da Lua, mas que o irmão dele mais velho, Edward, era um Moonblood, mas ele estava morto.

- Claire, existe uma lenda que diz da maldição dos Winter Crass, não é? Nyra sofreu muito quando era casada com Callian Winter Crass e quando o matou para tomar poder e criar sua linhagem, ela amaldiçoou a família. Ela era uma Winter Crass, querendo ou não, sua linhagem de Moonblood pertencia aos Winter Crass por conta dos seus filhos com Callian.

- Dentre uma enorme família, apenas um dos irmãos nascerá com o sangue. Irmão se voltará contra irmão, sangue contra sangue, porque apenas os meus serão glorificados - disse Claire. - Nyra disse isso quando a amarraram e a prenderam. Ela tinha a intensão de causar discórdia na família. Que dentre dois irmãos, apenas um nasceria com O Sangue, causando inveja, ódio. Foi exatamente isso que aconteceu em todas as gerações de Moonblood. Nyra sabia o que estava fazendo, ela morreu sendo uma Winter Crass, mas jurou vingança a família, e é isso que ela fez e ainda faz.

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora