As Garotas Misteriosas

12 4 0
                                    

Episódio 2 As Garotas Misteriosas

_Enquanto os quatros esperavam a refeição, três carros de luxo param no estacionamento, sendo eles uma Ferrari, um Porsche, e uma Lamborghini, e dos veículos sairam 13 Garotas Lindas, que entram sorrindo e conversando no restaurante, os rapazes  pedem sua comida e ficamos lá por cerca de uma hora.
Jesso: por que não vamos lá, falar com elas?
Wil: é com você e a sorte bonitão.
Jesso: tá com medo de se chegar nas mina é? Wil.
Wil: está tanto assim querendo falar com elas? Então vai lá bonitão é so chegar e conversar com elas.
_Quando Renato olha, vimos elas levantarem e irem caminhando em direção dos rapazes, chegando até eles falando!.
_Olá boa tarde desculpem atrapalhar, mas os carros que estão lá fora seriam de vocês?
Wil: sim os carros são nossos, o por que da pergunta?...Algum problema?
_Wil Olhando bem, as garotas elas são lindas, especialmente a garota que vós falava, pós ela tinha olhos vermelhos e lindos cabelos negros compridos, a garota que descuidada eu fui nem mim apresentei ainda.
_Meu nome é Thorn: e essas são minhas irmãs.
Wil: todas elas são suas irmãs nossa!.
Thorn: como é o nome de vocês?
_Meu nome é Wil: e os que estão aqui comigo, são meus amigos.
_Meu nome e Jesso: Prazer!
_Eu sou Renato: iae!
_O Meu é Gemerson: Firmeza?
Thorn: satisfação em conhecer vocês, voltando a pergunta inicial, seus carros são muito bonitos, o que vocês acham de nós divertimos um pouco.
Renato: se divertir como assim? o que você quer dizer com isso garota.
Thorn: por que não vamos um pega?
Wil: desculpe não temos interesse e nem motivos para fazer isso.
Thorn: é tá bom pelo que percebo, vocês são covardes, e além que esses seus carrinhos de segunda mão nunca, iriam vencer nossas máquinas potentes.
Wil: se levanta já encarando a  Thorn, acho bom seus carros, serem rápidos senhorita fala muito.
Thorn: maravilha, vamos lá para fora então.
Renato: agora sim senti firmeza na parada.
_Após todos saírem do restaurante,se reúnem e entram em seus carros, assim todos se dirigem a um semáforo, que fica logo a frente do restaurante ficando assim na posição de largada.
Jesso: até onde é a corrida?
Miza: até o centro da cidade, qualquer carro que chegar primeiro vence gatinho.
Jesso: como é que é?
_Todos ok vamos nessa assim que o sinal abre, todos partem em direção a cidade desviando e causado vários problemas para os outros veículos no caminho, durante a corrida o choque entre os veículos era constante, não tinha como evitar porém nossos carros eram muito mais resistente que os delas, quando Wil é ultrapassado pelo o Porsche, Wil usa o modo de batalha de seu carro, o tornando blindado! Com uma proteção, na frente igual a um escudo! Ele acelerar assim colidindo na lateral de um dos carros delas, destruindo o Porsche delas.
Jesso: é isso aí cara vamos!
_Olhando pelo retrovisor, vemos que elas tinham parado para ajudar, minutos depois nos quatros chegamos ao centro da cidade, assim nós consagramos os vencedores, quando elas aparecem
Thorn: seus trapaceiros, vocês destruíram um dos nossos carros, vão ter que pagar!.
Wil: ei tá foi mal, eu não sabia que tinha regras em um racha, na próxima vez você especificar melhor, as regras tá.
Riiza: e quanto ao nosso carro?
Wil: Leva na minha oficina depois que eu concerto para vocês, de graça adeus temos que ir.
_Assim eles foram embora as deixando para atrás com muito ódio por terem Perdido.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora