Aprisionados.

2 2 0
                                    

Episódio 16 Aprisionados.

_ As Garotas os parabenizando pela vitória contra o Mandrágora.
Wil: Por que vocês nos trouxeram até aqui Thorn?
Thorn: É Simples, agora você são nossos escravos.
_Os rapazes riem.
Wil: Thorn agente derrotou seu brinquedinho do, qual vocês diziam serem mas fortes do que nós, o que vocês podem fazer para nós impedir?
_ Os rapazes usam seus poderes transformando-se e as atacando, só que só nada eles voltam a suas formas normais.
Wil: Ué que caralhos aconteceu?
Thorn: O que foi? Wil está com algum problema? olha é o seguinte essas coleiras são inibidores de poder, criados para desativar seus poderes incluindo a maldição de Wil.
Wil: espera aí! inibidores de poder? significa.
Thorn: isso significa que vocês fazem o que agente mandar agora.
_Os rapazes ficam sem palavras não acreditando no que estava acontecendo, a Thorn ataca perfurando o coração de Wil, para da um pequeno exemplo de como as coleiras funcionam.
Wil: Caralhos isso dói.
_A Thorn tinha matado Wil, já que a coleira dele estava ativada, e seus poderes bloqueados.
_ Deixando assim os amigos dele preocupados em serem os próximos, mas a Miza reativa a coleira dele o revivendo na hora.
Wil: Mano isso foi muito ruim essa desgraçada mim matou.
Thorn: É assim que funciona se vocês tentarem qualquer coisa contra nós suas coleiras ativam desativando os seus poderes se tentarem sair do perímetro do castelo acontecerá a mesma coisa.
Jesso: Em outras palavras estamos presos aqui.
Thorn: Para Comemorar sua vitória, nós gostaríamos de um presente.
Gemerson: Espera aí agente ganha e vocês, que recebem presente? não faz sentido isso!
Miza: Vocês irão ser mandados para o período jurássico e nos trazer um espécime primitivo de lá.
Renato: Jurássico? Espera aí Pré-história? Para que vocês querem um dinossauro?
Miza: Isso é problema nosso vocês só vão trazê-lo inteiro e vivo em específico.
_Data a Situação os rapazes não tinham muita escolha a não ser obedecer, as ordens das por elas, os dias foram se passando e as missões dadas por elas foram ficando mas malucas mandado eles encontrem, vários seres míticos e Marcos históricos perdidos no tempo por mera diversão delas, em uma dessas aventuras malucas os rapazes foram mandados captura um Lobisomem Vivo de preferência, a Renato foi dada uma moeda de prata caso nessesario assim os rapazes partem até Paris em busca dessa fera.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora