Episódio 17 Wil Amaldiçoado De Novo.
_ Após os rapazes receberem a notícia que iriam até a frança atrás de um lobisomem, elas exigem que ele seja capturado com vida, para ser exposto no zoológico particular delas, assim a Miza entrega a Renato um pequeno fragmento de prata, para caso uma emergência.
Renato: É para que, eu vou precisar disso Miza?
Miza: É só para ser usado em último caso, não nos decepciona.
_ Então os rapazes vão até esse local em Paris busca essa fera, as horas de busca foram se passando até finalmente os rapazes terem encontrado o animal, usando as serpentes que Wil possui eles o perseguiam até o encurralar em uma catedral.
Renato: calma bichinho, não vamos te machucar.
_ Porém o lobo o ataca, mas por sorte Renato está blindado com pedra Wil já sem paciência atravessar o corpo do animal pensando o ter matado.
Gemerson: Nossa! elas não vão gostar nadinha disso cara, elas o queriam vivo. (Risos)
Wil: to nem ai, esse bicho deu mó trabalho para achar.
Renato: Wil! Cuidado!
_ Mas nesse instante Wil viu o lobo levantado, ele tentou abrir sua marca mas o lobo o ataca, o mordendo no lado esquerdo de seu corpo, Renato rapidamente usa a prata dada por Miza em sua mão, com uma espada decapitado o lobo com tudo.
Renato: Cara tá tudo bem? se tá legal?
Wil: Tá ótimo, por que você não avisou antes! acha que é legal a porra de um bicho ficar mordendo você, mas tá suave relaxa eu mim curo rápido.
Renato: Vai se fuder! e então o que vamos fazer agora?
Jesso: O jeito é voltar ao castelo com o presente delas.
_ Então os rapazes usam o transportador voltando ao Castelo, aonde as meninas os esperam ansiosas mas ao verem Wil coberto de sangue se perguntam o que tinha acontecido.
Miza: ué aonde está nosso bichinho? Wil
Wil: A foi mal toma.
_ Ele joga para elas a cabeça do lobo no chão, as deixando furiosas.
Miza: Seus inúteis não conseguiram nem trazer um simples animal até aqui.
Wil: Suas malditas, vocês se acham muito por essas coleiras nos impedir de usar nossos poderes, passamos mó sufoco por esse animal desgraçado, tô todo machucado desse cachorro vitaminado ficar mim mordendo e você ainda quer falar besteira vai pro Inferno Miza!
Thorn: Espera aí? você está dizendo que ele mordeu você? é isso?
Wil: Vocês são surdas ou cegas? não estão vendo que estou todo sujo de sangue.
_ Do nada elas começam a ri, os rapazes sem saber o por faz um pensar que estão debochado dele, o deixando com raiva.
Miza: É estranho dizer isso mas parabéns por completarem seu trabalho.
Wil: Há eu não entendi?
Thorn: Eu nunca pensaria que você seria amaldiçoado de novo Wil.
Wil: De novo!? droga não mim diga que é o que estou pensando.
Miza: Sim você vai vira um Lobisomem. ( Risos)
Thorn: E por coincidência hoje é lua cheia.
Wil: Recicla é verdade?
Recicla: Sim cara, Hoje é 20 de junho de 2016, uma segunda-feira.
Wil: Odeio Segunda-feira.
Miza: Tive uma ideia, por que não o prendemos em algum lugar assim, quando a lua aparecer você vai está seguro.
Wil: Ata sua preocupação é comovente Miza.
_ Assim levaram Wil até um quarto isolado, já que seus poderes estão desativados não teria problema, assim todos achavam Jesso criou com ajuda da Miza e Riiza, corrente psíquicas gigantesca prendendo Wil na parede.
Jesso: Então cara confortável?
Wil: Quando eu sair daqui, vou bater na tua cara.
_ Ao Cair da noite enquanto a lua aparecia, Wil começou a gritar enquanto seu corpo mudava já era tarde naquela noite quando por todo castelo o eco foi imenso o uivo dado por Wil em seguida um grande estrondo, assim acordando todas elas que olham pela sacada vendo Wil em pé na sua forma de lobo.
Miza: não pode ser! ele é enorme.
_ Os rapazes também acordaram porém ainda estavam deitados, até as garotas chamarem eles para deter Wil.
Jesso: Não temos interesse em participar disso, se vira Miza, e de toda forma não temos poderes como se acha que iríamos deter aquilo?
Miza: Pronto seus poderes foram ativados menos o de Wil, agora levantem e levem ele para o Coliseu rápido.
Jesso: Mano Wil só dá trabalho, tá certo vamos lá pessoal.