A Forma Final A Terceira Fase Da Maldição

2 2 0
                                    

Episódio 11 A Forma Final A Terceira Forma Da Maldição

_As garotas ficam surpresas ao verem Wil transformado, a aparência dele estava diferente...ele a via se tornado uma Múmia.
Miza: Isso é impossível, como ele sobreviveu?
_A todas ali presente não acreditavam no que vi ao ele realmente alcançou a Terceira Forma Da Maldição.
Thorn: Meninas cuidado, não sabemos o que ele pode fazer.
_A Miza rapidamente ataca Wil novamente, Só que os ataques não fazem efeito nele que rapidamente aparece na frente delas, Wil foi tão rápido que elas nem o viram chegando...desferindo golpes em todas elas as lançando nos destroços.
Thorn: Nossa essa doeu, eu nem vi ele chegando.
_Enquanto isso Gemerson, Jesso, e Renato sentiram o Ki poderosíssimo vindo do bairro, percebendo que era Wil liberando seu poder! quando ele fica envolto em um turbilhão de chamas, seu corpo emana um calor extremo... Aliira para tentar salva suas irmãs ataca Wil, porém ele revida usando uma técnica nova.
Wil: Nossa que poder enorme! Sinto que ninguém no mundo pode mim vencer. (Risos)
_O Golpe usado por Wil passou o ataque da Aliira, a acertando e por pouco não acertou a Miza, Wil ainda descobrindo seus poderes, transforma suas mãos em lanças mísseis.
Wil: Hum Legal!
_Disparando contra elas porém graças a Miza, que conseguiu tirar a Thorn, e a Aliira fugindo com elas, e em seguida teletransportando as outras que lutavam com os rapazes.
Wil: Suas covardes!
_Os rapazes ficam sem entender muita coisa, pós no meio da luta entre eles todas as garotas foram embora, assim fazendo eles voltarem ao campo e se reunirem, porém Wil estava mudado ainda estando na forma de múmia ,os rapazes ao verem aquilo ficam prontos para lutar pensando ser alguma ameaça.
Wil: Relaxem medrosos, sou eu.
Jesso: ué, cara é você?
Wil: Não imagina, é o papa.
Renato: Como você ficou assim cara?
Wil: Não sei muito bem, mas acho que essa é a forma final da maldição.
Jesso: tá bom né.
Wil: Quero ver, o que mas esse meu corpo novo faz!
Jesso: Eu não sei cara, mas a porra do calor que se tá emanando é muito alto.
Wil: Calor! é mesmo agora a pouco ataquei a Thorn com uma coisa desse tipo.
_ O corpo se Wil começou a aquecer novamente, ele posicionar suas mãos para o céu lançando um ataque, todos ficam impressionados com o feito, Wil ainda testando seus poderes faz aparecer canhões em suas mãos, disparando em sequência nos rapazes, os fazendo desviarem do ataque.
Jesso: Tu tá maluco é? quase acertou agente!
Wil: Droga ainda falta um pouco de controle.
Jesso: Esse maldito fez de propósito.
Recicla: Wil na análise, está mostrando que você mudou por completo, você pode muda sua composição óssea para criar essas armas.
Wil: Ósseas? quer dizer que eu tô usando meus ossos para atirar?
Recicla: Sim! E além do mas seu corpo esta em aquecimento constante, nas medidas estimadas pelo relógio seu corpo tá atingindo cerca de 5mil Graus, isso é mas quente que o interior de um Vulcão.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora