Mandrágora

2 2 0
                                    

Episódio 12 O Mandrágora

_ Dias tinham se passado depois do ocorrido da transformação de Wil, já era Sexta-feira 06 de Maio de 2016
Os rapazes estavam em casa sem muito o que fazer.
Recicla: Nossa Como vocês estão sedentários, por que não saem para treinar? para poderem aperfeiçoar suas técnicas.
Wil: Recicla tem razão, vamos sair! não precisamos ter medo delas eu sou forte o bastante para derrota-lás.
Jesso: Nossa! quando ele ficou tão convencido assim?
_ Assim eles fazem saindo para treinar um pouco e si divertirem no campo, Porém entretanto toda via, não sabíamos quê pela derrota que elas sofreram elas ficariam com o desejo de se vingar de Wil, indo visitar o Tio delas O Deus do Submundo Hades, que após as Garotas explicarem a ele o ocorrido, acabou disponibilizado um de seus guerreiros mas fortes a elas, para derrotar esse Garotos.
Thorn: Com esse poder poderemos derrotar eles.
Miza: Thorn só por diversão vamos aumentar os poderes dele.
_ Assim após dias de experimentos elas finalmente partem em busca da vingança delas, e que momento mas propício, os rapazes estavam no campo treinando com isso a Miza teleporta todos até o local.
_ De volta ao rapazes, eles lutavam entre si, para se aperfeiçoarem mas porém o treino é interrompido pela chegada das meninas, que já ficam zoando com eles.
Wil: O que você que aqui dessa vez Thorn? A surra que vocês levam da última vez não foi o bastante? é
Thorn: Há há Até parece que vocês poderiam nos vencer.
Wil: ué então cair dentro vamos descobrir isso agora. Thorn!
Thorn: Sinto muito, mas dessa vez não é agente que iremos lutar! temos o nosso campeão para fazer isso!
Renato: campeão?
_ Os Rapazes sentem um Ki muito poderoso vindo de trás delas.
Wil: Quem é Você? Apareça medroso!
_ Em fim o Guerreiro saiu do meio delas com uma armadura negra em um rosto no peito, olhou para todos e disse Meu Nome é Mandrágora, vim aqui acabar com suas existências seus insetos.
Wil: É isso? não mim impressionei!
Thorn: Sorria em quanto pode Wil, Nosso tio hades que nos deu o Mandrágora, ele é um guerreiro formidável, e ainda conseguimos aumentar os níveis de poderes dele os deixando mas fortes do que vocês, cerca de 800 vezes mais poderoso do que vocês, para ser mas exata.
Wil: Não mim faça rir Thorn, é impossível deixar alguém 800 vezes mas poderosos que nós, aposto que vou derrotá-lo sem nem precisar usar a minha forma final da maldição.
Mandrágora: Você fala muito para um ser mas fraco, se acha que pode mim vencer então venha mim atacar.
_ Então Wil cego de confiança parte para cima do Mandrágora sem pensar só que o Mandrágora simplesmente desviou do golpe, devolvendo o ataque jogando Wil longe na salina, com um soco na barriga, seus amigos logo partem em direção ao Mandrágora, mas também são golpeados Renato foi jogado na parede do campo sendo empalado por umas ferragens Jesso foi lançando aos céus atingindo a barreira e caindo no chão, Gemerson foi jogado no mangue, quase atingido Wil na queda já que ele estava na sua forma gigante.
Mandrágora: Seus serem ridículos vocês são dignos de pena.
_O Mandrágora olha para o lado vendo Wil em pé abrindo sua maldição.
Wil: Aí  Bonitão! Vamos para o Segundo Round!

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora