A Morte Do Mandrágora

2 2 0
                                    

Episódio 15 A Morte Do Mandrágora, Jesso e Wil Lutam Juntos.

_ A luta entre Jesso e o Mandrágora estava a todo vapor, pós agora Jesso a via conseguido utilizar suas duas transformações, partindo para cima dele com tudo mas ainda sim o Mandrágora conseguia se desviar dos ataques, nesse meio tempo Wil acordou novamente, vendo que Jesso não estava muito bem na luta abriu sua maldição começou a tentar acerta-lo com seus mísseis de ossos, mas tudo em vão pós o Mandrágora conseguiu desviar-se.
Wil: Aí Bonitão, não esqueceu de mim não foi!?
Jesso: Cara se ainda tá vivo?
Wil: Pós é minha regeneração é diferente da de vocês.
Mandrágora: O outro inseto acordou, mas o resultado será o mesmo.
Wil: Você está nos chamando de insetos, mas também está bastante acabado em Mandrágora. (Risos)
_ Os dois Jesso e Wil atacam de novo, tentando o máximo mas o desgraçado desviando revida com o Grito Dilacerante em Wil, o fazendo voar longe, nessa distração do Mandrágora Jesso finalmente consegui acertar ele, o afastando deles mas em segundos ele retorna espancando Jesso sem piedade, os ataques são impiedosos muitos dos momentos faz Jesso voltar ao normal, só que ele se transformar de novo rapidamente.
Wil: Recicla como agente derrota um cara 800 vezes mais forte que agente?
Recicla: É simples cara fique mas forte do que ele.
_ Essas palavras de Recicla fez Wil refletir.
Wil: Ele não é invencível só tem um pouco mas de poder que nós Eu Vou Matar Ele, Aí Mandrágora eu vou acabar com você.
_ Dessa Forma Wil mesmo sem poder utilizar sua forma final, atacando só que dessa vez Wil foi tão rápido que o Mandrágora não o viu os dois lutavam com tudo ambos se batendo Wil toma um golpe se afastando só que Jesso entrou na luta acertando o maldito Mandrágora, a maldição de Wil ele não estava conseguindo mantê-la aberta mas isso não o impedia de continuar atacando destruindo o resto da armadura dele.
Mandrágora: Seus insetos malditos como ousam destruir minha maravilhosa sapuris, maldito vou acabar com vocês Grito Dilacerante.
_Os dois vendo o ataque vindo em sua direção, a energia obscura de Jesso começou a envolver ele que usar seu ataque mudado pela suas duas energias.
Jesso: Desgraçado não vou te perdoar Darkuskamehamera.
Wil: Superaquecimento.
_Energias se colidem, porém os dois já estavam muitos cansados Wil, estava nas suas últimas forças, só que seu desejo de ganhar era maior o golpe do Mandrágora chegava cada vez mas perto,  quando o calor do corpo de Wil começou a aumentar usando tudo que eles tinham o ataque conseguiu passar atingindo o Mandrágora em cheio, o arrastando em linha reta o poder foi tanto que o Mandrágora foi completamente incinerando como o impacto.
Thorn: Não consigo acreditar.
_ As Garotas não acreditando no que aconteceu, olham o estrago causado por eles o Ki do Mandrágora tinha desaparecido por completo.
_ Resultado da Luta Contra o Mandrágora: Vencedores Jesso e Wil.
_ Elas olhando de lado vendo Jesso no chão desacordado, porém Wil ainda estava em pé  fumaça saindo de seu corpo e o local aonde ele estava estava totalmente queimado mas ele também estava desacordado.
Miza: O que vamos fazer? Thorn eles derrotaram o Mandrágora, que chance temos contra eles.
Thorn: Pós é Miza, só temos uma opção usar as Coleiras.
Miza: Mas você sabe que as coleiras só podem segurar os poderes básicos deles? e acho que nem isso direito.
Thorn: Teremos que arriscar, não vamos ter outra chance dessas de capturar eles assim.
_ Assim as garotas sequestram os rapazes, os levando ao castelo.
_ Dois dias tinham se passado era Domingo 08 de Maio de 2016, quando o rapazes finalmente começaram a acordar, com recicla chamando no relógio.
Recicla: Wil acorda cara.
Wil: O que aconteceu? Recicla! espera aí esse não é o meu quarto! ei seus inúteis acordem.
Renato: Aonde estamos? Wil.
Wil: E como eu vou saber?
Renato: Gostei do colar! Risos"
Gemerson: Todos nós estamos com um cara!
Jesso: conheço esse lugar, estamos de volta ao castelo delas.
_ Todos sem saberem o que tinha acontecido, quando as garotas entram no quarto.
Thorn: Bom dia Meninos, Como estão dormiram bem?.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora