Episódio 10 O Despertar Wil Se Transforma Em Monstro
_ Já a via se passado uma semana era Sábado 30 de Abril de 2016 Wil tinha conseguido fugir do castelo com seus amigos, todos eles estavam entediados por ficarem presos em casa, era muito arriscado e perigoso sair para treinar, pós a qualquer momento elas poderiam aparecer.
Renato: cara estou cansado de ficar em casa, quero sair para algum lugar.
Jesso: Cara eu concordo também quero sair.
Wil: tá bom vamos sair, vamos para o campo jogar bola acho que o campo temporal pode esconder agente delas.
Jesso: Para que isso, não tem ninguém por aqui vamos sem nada mesmo se elas aparecerem agente enfrentar elas ei Gemerson você vai?
Gemerson: Sim já estou indo.
_ Assim todos eles saíram e ficaram jogando futebol no campo, eles usavam seus poderes sem medo quando pouco tempo depois as garotas aparecem novamente, elas se queixavam dos prejuízos causados por Wil querendo que ele paga-se e também elas ordenaram que nós se tornássemos seus escravos por livre e espontânea vontade.
Wil: se está maluca Thorn? Saia daqui esse e nosso território!
_A Thorn sem nem pensar ataca Wil, que é jogado na direção das casas no lado só campo, a Thorn o segue ainda o batendo o jogando mas para dentro do bairro e o afastando de seus amigos, em seguida a Miza e Aliira vão junto a Thorn seguindo Wil, Jesso foi atacado pela Riiza Gwen e Camille, o fazendo fugir para a mata ao lado Gemerson na tentativa de ir atrás do seu irmão foi parado pela Moka e Annabeth, que o prendem o arrastando pelo chão com toda força levando ele até a praia lá elas teriam mas liberdade para lutar, Renato por último mas não menos importante lutava pelas redondezas, emfrentando a Mizore a Ahri e a Luna as três com poderes que dariam trabalho Renato lidar, foi a é que descobrimos o que cada uma delas podiam fazer, a Mizore pode usar poderes de Gelo, a Ahri pode manipular seu próprio sangue criando uma variedade de ataques, a Luna cria Vibrações causando vários tremores até terremotos, Renato se via encrencado já as duas que lutavam contra Gemerson, a Moka pode muda a realidade dela como quiser, Annabeth pode criar qualquer coisa contato que o material seja de matéria igual ao criado, Jesso enfrenta a Riiza que também tem poderes psíquicos além de ser Tecnopata, a Gwen pode criar ou se transformar em pedras preciosas, por um a Camille ela manipular metais com sua Ferromancia, A Batalha que envolvia Wil, estava complicada para ele pós lutar contra três delas era muito difícil especialmente A Thorn Miza e Aliira, das quais seus poderes evitam que Wil se aproxime A todo momento Thorn utilizar sua Sombra do Caos, atacando Wil sem descanso mesmo Wil utilizando A Segunda Forma Da Maldição, não consegue desviar de todos os ataques, para piora a Miza usa seus poderes mentais o atrapalhando no combate distraindo ele dando brecha para Aliira o atingir na barriga com um feche de luz o ferindo quase mortalmente, em seguida as três atacam Wil com tudo que tem os amigos dele percebem os tremores dos ataques, Wil ferido no chão quase inconsciente relembrando de seus momentos com sua família, já está por desisti quando abre seus olhos e sua maldição começou a brilhar o corpo de Wil começou, a liberar uma grande quantidade de energia, ele gritava de dor seu corpo a via várias marcas negras e vermelhas, quando uma nuvem de chamas o envolveu momentos depois as chamas somem e lá parado estava Wil, seu corpo tinha mudado, ele tinha se transformado em uma espécie de Múmia.
Thorn: não pode ser! ele conseguiu aquele maldito conseguiu!
Miza: O que? Thorn o que aconteceu?
Thorn: Wil conseguiu atingir a Terceira Forma Da Minha Maldição.