Liberdade As Coleiras Destruídas.

2 2 0
                                    

Episódio 23 Liberdade As Coleiras Destruídas.

_ Passado uma hora depois de Jesso ter caído cansaço ele desperta ainda zonzo pelo ocorrido.
Wil: Cara tas bem? naquela hora você tava bem forte.
Jesso: Cara tô sim só com a cabeça doendo um pouco.
Recicla: parabéns Jesso com aquele surto de poder você conseguiu destruir sua coleira.
Jesso: Nossa é mesmo eu nem tinha mim ligado.
_ Nesse breve momento de felicidade Gemerson e Renato percebem que já tinham sido deixados para atrás por Jesso e Wil, eles também teriam que se torna mas fortes para as lutas e adversários futuros que provavelmente viram, os dias foram se passando a vida dos rapazes estava indo pacífica Renato e Gemerson se refrescavam na sombra de uma árvore, era uma gosma negra que atacou os dois Jesso e Wil são avisados por recicla que os dois estavam em combate do lado de fora até que eles saem no intuito de ajuda, mas era Renato que estava enfrentando a criatura que tem habilidade de simular diamantes porém Renato não estava conseguindo o atingir pós a matéria que ele absorvia e mas fraca, Renato estava lutando usando aço como blindagem mas ele nem conseguiu ferir o monstro, a criatura consegue fura a defesa de Renato, pós aquela amoeba maluca conseguia dissolver a blindagem que Renato criava sendo difícil de ele lutar contra, ela ataca Renato usando diamante novamente o ferindo o jogando na lateral da estrada o espancando brutalmente nem um material que ele tentou funcionava contra aquilo.
Wil: Ei Renato! o único jeito de aranhar diamante é com um material mas duro do que ele.
_ Depois de ouvir isso Renato pensando que não teria como vencer, não a nada mas duro no mundo do que diamante, além de ele se limitar devido a coleira dele, assim Renato saiu atacando usando o que conseguia materializado sua mão com sua corrente de prata mas como previsto não funcionou, chegando a quase desisti quando ele lembra que Wil tinha dado a ele um pedaço de metal chamado Quantum, um metal criado por Wil que é 100 vezes mas duro é resistente que diamante mas ao tira do bolso ele viu que o fragmento era muito pequeno nem dava para materializa sua mão.
Renato: Eu não vou mas ficar para atrás de ninguém!
_ A criatura ataca para finalizar Renato, mas os rapazes ficam sem acreditar o corpo de Renato estava blindado o golpe da criatura não funcionou, em uma rápida análise Recicla percebeu que Renato conseguiu mimetizar a matéria do metal, por isso que o seu corpo se protegeu.
Wil: isso significa que?
Recicla: Renato não precisa absorver matéria constantemente, ele só precisa do material em si podendo se transformar no que toca.
_ Então Renato materializado em Quantum ataca o monstro o mesmo tenta se proteger mas é inútil o metal presente em Renato é muito mas forte para da fim a luta, Renato usando todo seu poder.
Renato: Golpe BigBang.
_ Acertando em cheio a criatura, a transformando em pó, as meninas assistindo a luta do castelo ficam com mas raiva ainda por agora Renato também estava livre.
Thorn: Pós é Gwen, seu brinquedinho não deu certo.
Gwen: É mas pelo menos eu tive alguma ideia Thorn!
_ As meninas ficam com raiva brigando entre si, mas o resultado final foi Renato como vencedor, agora só faltava Gemerson retira a coleira dele dois dias se passam e os rapazes era Domingo 16 de Outubro de 2016 os rapazes estavam almoçando em grupo apenas descansando, Gemerson por outro lado apenas jogando para passar o tempo, até que ele resolveu sair.
Gemerson: Aí eu vou sair um pouco.
Jesso: Aonde tu vai Gemerson? é mas seguro ficar em casa.
Gemerson: Mim deixa Jesso, eu sei mim cuidar.
_ Assim Gemerson saiu voando em direção a praia, mas quem também estava por lá é Gemerson não sabia, era a Mika, que estava curtindo o dia, até que Gemerson chegou a praia todo estressado, tornando-se gigante saiu destruindo tudo todos os prédios em seu caminho, que acaba resultando na destruição do prédio no qual a Mika se encontrava, obviamente por Gemerson ser gigante não percebeu que demoliu um prédio em cima dela que revoltada ataca Gemerson usando seus poderes.
Mika: Room, Ei você aí! por que mim atacou do nada? segura.
_ Ataca ele usando os destroços dos prédios destruídos, acaba por derrubar ele, porém o ataque dela continua sendo brutal, após acabarem os destroços a Mika observando que Gemerson estava se levantando.
Gemerson: Ué? o quê foi isso? ham... Mika o que se tá fazendo aqui?
Mika: Eu estava relaxando seu maldito, e você atrapalhou meu momento de descanso.
Gemerson: Tá né, falou fui.
_ Assim Gemerson virou de costas e estava indo embora, deixando a Mika furiosa com isso.
Mika: Maldito você estraga meu lazer e ainda vai embora assim. ( Room )
_ Novamente Gemerson é atacado pela Mika, dessa vez o jogando no mar.
Gemerson: Mika, vai embora você acha mesmo que pode mim vencer sem suas irmãs? então se mim atacar de novo vou esmagar você, não estou com muito bom humor hoje.
Mika: Você Acha mesmo que preciso das minha irmãs para acabar com um inseto que nem você.
_ Mas Gemerson nem estava mas ouvindo, ele já estava indo em direção do mar aberto, deixando a Mika mas revoltada ainda, atacando Gemerson novamente transformando água do mar em Rochas assim atirando nele, que já se vira tentando acertar ela, vários golpes são desviados por ela ser mas ágil então Gemerson voltou a forma humana se transformando em seguida em sua forma Berserk os dois começam um combate, logo o Ki de ambos foram sentidos tanto pelos rapazes quanto pelas meninas, fazendo todos irem até o epicentro do local obviamente os rapazes chegaram antes vendo Gemerson lutando contra a Mika.
Jesso: Gemerson, nos vamos te ajuda.
Gemerson: Fiquem fora disso, é assunto meu.
Jesso: Tá bom...Wil o por Gemerson disse isso.
Wil: Relaxar cara ele só quer lutar sozinho, que mal a nisso.
_ Quando as meninas aparecem também observam a luta acontecendo.
Jesso: É Claro Wil, você tinha que abrir a boca.
Thorn: Eu vou ajuda a Mika mantenham eles ocupados.
_ Quando a Thorn invocar sua Sombra.
Mika: Fique fora disso Thorn! Eu não pedir ajuda a ninguém vão embora.
Thorn: Mas Mika, Somos irmãs temos que nos ajuda.
Mika: Eu já disse eu não pedir ajuda, se vocês interferirem vou conta a mamãe e o papai.
Thorn: A Sua Chata.
_ Assim então os dois lados ficaram apenas observando, eles lutarem na forma Berserk Gemerson era mas rápido, mas graças a os poderes da Mika ele tinha dificuldade de enfrentar ela, já que ela controla tudo dentro da área que ela cria, o clima estava tenso demais já que os rapazes estavam encarando as meninas, principalmente Wil e Thorn, já que os dois se odiavam a Mika consegue jogar Gemerson no mar prendendo ele com uma força gravitacional forte o fazendo se afogar.
Gemerson: Se não fosse essa maldita coleira eu acabaria com ela, como vou ficar mas forte se não consigo nem derrotar a Mika.
_ Ela finaliza enterrado Gemerson no fundo do mar.
Mika: É até que foi fácil.
Wil: Ei Mika! Gostei do Biquíni.
Mika: Ham!? O que? A seus tarados pervertidos.
_ Quando ela é golpeada sendo jogada nos prédios, era Gemerson que tinha voltado.
Renato: Cara você ficou maior ou é impressão minha?
_ O corpo de Gemerson tinha mudado completamente ele está maior e mas forte.
Thorn: Meninas peguem a Mika vamos embora, isso não vai ficar assim.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora