Batalha No Coliseu.

3 2 0
                                    

Episódio 18 Batalha No Coliseu.

_ Os rapazes vendo Wil na forma de lobo,Gemerson por ser maior corre segurando e levando Wil até o Coliseu por ser muito melhor para tentar pará-lo os rapazes vendo que Wil não passava de uma animal irracional, Renato tenta colocá-lo para dormir com uma pancada na cabeça fazendo, Wil ser jogado na arquibancada Gemerson por ser maior novamente tenta imobilizar ele, fazendo a confusão dura até o amanhecer quando o sol nasceu Wil acabou voltando ao normal porém ele não lembrava de nada do que tinha acontecido no Coliseu, além do mas o castelo também tinha estava bastante destruído enquanto os rapazes lutavam, voltamos ao castelo e carregando Wil, Jesso viu um pouco dos pelos de Wil que estavam espalhados pelo chão enquando ele estava transformado os pegando afim de analisar.
Jesso: Miza! posso usar o laboratório de vocês?
Miza: Pode mas! o que você vai fazer no laboratório?
Jesso: Relaxar isso é problema meu!
Wil: Olá tem alguém aí?
_ Depois de ter acordado Wil ainda confuso, se pergunta o por que daquela destruição toda.
Thorn: Seu maldito tudo isso foi você que causou.
Wil: Nossa teve ter sido uma noite bastante animada.
Thorn: É você ficou maluco quando virou Lobo e saiu destruindo tudo.
Wil: ué pensei que as coleiras suprimise os nossos poderes?.
Thorn: Sim elas fazem isso, só que ela não suprimem outras fontes de energia das quais não sejam ligadas à vocês...Droga não era para eu ter dito isso, além de hoje ainda é lua cheia de novo.
Wil: Droga.
_ Assim então a noite novamente cair, consequentemente Wil se transformou-o novamente em Lobo, saindo destruindo tudo afim de sair do castelo.
Miza: parem ele! seus poderes estão ativos.
_ Os rapazes tentam levá-lo para o Coliseu, só que eles não esperavam que Wil começou a utilizar sua maldição, liberando suas serpentes ficando na segunda forma.
Miza: Não pode ser! como ele está usando a marca estando irracional?
Thorn: Miza desliga os poderes dele!
_ Elas não esperavam que Wil fosse usar a maldição, ele continua atacando os rapazes que não estão conseguindo pará-lo pós só Renato e Gemerson estavam lutando, as meninas se perguntaram aonde Jesso estaria, Wil começou a lançar ataques de fogo usando a boca, seus amigos não acreditavam  no que estavam vendo, se a luta continua-se ele poderia até conseguir usar a terceira forma, mas para a sorte de todos Jesso finalmente apareceu trazendo consigo um soro na esperança de fazer Wil voltar ao normal, que já foi logo ajuda os outros a para Wil todos estavam vendo quanto mas Wil lutava mas seus ataques de fogo ficavam mas fortes, Jesso usando seus poderes conseguido aplicar a cura nele fazendo ele voltar ao normal.
Wil: Que Caralhos aconteceu?
Jesso: É isso aí! funcionou! o inibidor de mutação funcionou.
Wil: Hum!?
_ Após Jesso explicar que o genes de lobo mudavam com a lua, ele só criou um método de fazer ele voltar ao normal como quiser fazendo o corpo de absorver radiação lunar para poder se transformar quando quiser, uma semana depois de todo aquele reboliço era dia 24 de Junho de 2016, os rapazes conversando sobre Wil está aprendendo a vira lobisomem com regularidade, e as missões dadas por as meninas ainda continuavam só que em um breve momento Gemerson toca só assunto de quando Wil usou a maldição como lobo foi difícil parar ele.
Renato: Ei mas espera aí! como ele usou os poderes dele estando no castelo?
Wil: Eu mim lembro da Thorn falar que essas coleiras foram feitas para segura nossa formas base! se tivermos mas poder elas não poderiam nos segurar.
Recicla: O sinal de transmissão das coleiras vem da antena na torre norte, se vocês as destruírem poderiam fugir.
Wil: é mas assim, que botamos os pés fora daqui elas vão travar bloqueando todos nossos poderes, precisamos do controle da Miza.
Renato: Se eu tivesse com meus poderes ativos, poderia pegar o controle e assim agente fugiria queria eu poder absorver.
_ Quando Renato toca na parede ele absorve, todos O QUÊ!?
Jesso: Cara como fez isso?

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora