Episódio 22 Jesso O ShadowBerserk 2.
_ Após os rapazes terem chegando em casa depois do salvamento Inesperado, todos se perguntavam como Wil estava Vivo.
Jesso: Cara como? agente te procurou em toda parte.
Wil: Não procuraram não, eu estava na lua.
Renato: Sério cara na lua?
Wil: No Lado Escuro de lá.
Recicla: Foi por isso que não consegui localizar você.
Wil: Tá pensando que foi fácil é? fiquei dias preso lá congelado sem respirar!
Recicla: Cara você não passou dias preso lá, já se passaram três meses que tínhamos dado você como Morto.
Wil: Quer dizer que eu passei três meses no espaço? pareceram dias.
Recicla: Wil mas uma coisa que eu percebi! como você manteve seus poderes ativados no perímetro do castelo?
Wil: Sei lá Sorte?
_ Analisando foi descoberto por Recicla que a coleira de Wil tinha sido avariada provavelmente pela luta contra o Hunter e a reentrada no planeta.
Recicla: Cara sua coleira está quebrada tenta tira ela.
_ Assim Wil faz tentando puxa a sua coleira que se partiu assim o libertando, os rapazes comemoram pós Wil estava livre.
Wil: Caralho eu tô livre dessa praga.
Jesso: Pós é cara um problema a menos.
Wil: Já sei por que vocês não pulam da atmosfera também? assim é provável que suas coleiras também se quebrem.
Renato: Vai se ferra! tá maluco isso vai doer de mas.
_ Quando do nada os alarmes tocam era as meninas no campo que estavam nos desafiando para lutar, tudo pelo estrago causado pela aparição de Wil no castelo delas, os rapazes aparecem sem preocupações com nada.
Wil: Olá Thorn Meninas! a quanto tempo.
Thorn: Como você ainda está vivo?
_ As meninas atacam fazendo os rapazes se desviarem delas, uma luta começa entre eles Wil depois de muito tempo usa a maldição dele novamente a situação fica complicada para Wil pelo tempo que ele passou sozinho, ele estava em desvantagem tanto numérica quanto em poder para piora A Miza e Riiza começaram a usar os seus poderes mentais afetando os rapazes na luta, Jesso ao percebe tenta amenizar e proteger seus amigos mas é difícil se concentrar neles e na luta ao mesmo tempo, quando os rapazes olham Jesso estava cercado pelas meninas, Wil tenta ir ajudá-lo mas a Thorn o impede usando sua Sombra Jesso se defende como pode da luta.
Riiza: Você não vai vencer Jesso sem você seus amigos não poderão nos evitar, e lembre-se a coleira impede que você use seus poderes o que vai fazer agora?
Jesso: É Verdade, as coleiras nos impediram de evoluir mas, você já esqueceram vocês disseram que elas foram feitas para segura os nossos poderes base, se nós se superamos vamos poder vencer vocês.
_ Como isso Jesso começou a liberar seu poder o céu escureceu a onda de enegia que saia do corpo dele era altamente poderosa, até mesmo as meninas estava assustadas, mas é mas Jesso liberava seu poder quando uma explosão acontece era a coleira de Jesso tinha explodido por não suporta tanto poder, Gemerson e Renato e Wil não conseguiam acredita no tanto de poder que Jesso tinha as meninas decidem irem embora por hora, depois disso finalmente Jesso tinha parado de liberar poder desmaiando no processo.