Primeira Parte.

7 2 0
                                    

Primeira Parte

_ Depois do brilho da explosão passar os rapazes pararam de sentir o Ki do Hunter e o de Wil também desapareceu, os rapazes ficam preocupados fazendo eles subirem até atmosfera também, porém nada de sinal de nem um dos dois, quando Jesso usando seus poderes conseguiu achar um pedaço do relógio de Wil flutuando no espaço, ele o recuperam junto a alguns restos da roupa dele voltando para casa a toda velocidade.
_ Enquanto tudo isso acontecia às meninas comemoravam a vitória em cima de Wil, já que o Hunter tinha conseguido matar Wil.
Riiza: Finalmente conseguimos matar aquele maldito.
Thorn: Sim eu concordo, agora falta da finalidade aos amigos dele.
Miza: O que mim dizem de mandar outro monstro atrás deles? vamos aproveitar que eles estão abalados.
Thorn: Sim vamos é uma boa oportunidade Miza.
_ Os rapazes já em casa, pedem a recicla analizar por qualquer sinal de vida de Wil, o que o mesmo já estava fazendo, mas nada funcionava todos os resultados davam como morto, os rapazes caem em lágrimas pela perda do amigo, mas Jesso ainda não tinha desistido.
Jesso: Ainda não acabou, se ele morreu mesmo tem um lugar no qual ele deve está, vou quebra as regras dos meus poderes mas nós vamos para o Submundo.
Recicla: Cara você só pode Transitar por lá, não é permitido trazer almas de lá.
Jesso: É verdade, mas quero ver quem vai nós impedir.
_ Assim Jesso usando seus poderes abre o portal para o Submundo além de leva os outros dois com ele, indo até o inferno no qual não é um local muito agradável. ( Mundo Dos Mortos)
Renato: Então Jesso, aonde agente vai? você que conhece esse lugar.
Jesso: Lembram quando lutamos contra o Mandrágora? as meninas disseram que ele era um servo do tio delas do Submundo, ou seja quem manda nesse lugar é família delas vamos direto até ele e obrigar ele a devolver a alma do nosso amigo.
Renato: Boa ideia mas, você tem alguma noção de onde esse tão manda chuva esta? a porra desse lugar é enorme vamos levar anos para achar ele aqui.
Jesso: Anos não, só temos 30 minutos pós e o tempo máximo que vou conseguir manter agente aqui dentro. e nem é mas 30 por causa desse seu diálogo chato perdemos 5 minutos já Renato.
Renato: Mas que droga Jesso, vamos embora seus idiotas.
_ Os rapazes saem a toda velocidade atrás do amigo dele mas era tudo em vão pós eles estavam tentando cruzar o rio Estige, porém parecia ser infinito os rapazes já tinham percorrido quilômetros dele mas nunca acabava.
Renato: Maldição Jesso, estamos perdidos, nunca vamos achar esse lugar onde esse cara está.
Jesso: É verdade e nosso tempo está acabando vamos destruir tudo por aqui.
Gemerson: Mas não tem nada aqui para destruir.
Jesso: Só ataca para um lado e pronto Gemerson.
_ Então os rapazes se transformam em Berserks Começando a atacar o rio no qual se encontrava várias almas dos mortos.
Jesso: Esse lugar é composto por vários andares nas lendas, então se estamos no primeiro anda vamos abrir caminho até os últimos na força.
_ Todos eles se juntam usando seus ataques máximos no centro do Rio, criando uma Cratera imensamente Gigante fazendo a água do rio descer os rapazes logo dessem também para a segunda prisão do inferno, que chegando lá viram um vasto oceano e ventos fortíssimos que levavam as almas em agonia os rapazes quase não conseguiam se manter voando devidos aos fortes ventos. ( Segunda Prisão, O Inferno da Luxúria)
Renato: Vamos atacar de novo, assim como lá em cima.
_ Quando os rapazes se preparam para atacar, Jesso começou a cuspir sangue, deixando os outros dois sem entender.
Renato: Jesso, você está bem?
Gemerson: Não é hora para isso olhem.
_ Gemerson tinha avistado um onda de demônios que os estavam procurando devido a destruição, que eles estavam causando, os rapazes decidem entra na torre que está no meio da tempestade, no sentido de fugir das criaturas, já com os três lá dentro eles viram o ambiente cheio de mulheres nuas, os chamando para fazer aquilo, mas os rapazes não dão bola já que Jesso ainda estava sangrando sem motivos aparentes.
Renato: Cara o que ouve diz.
Jesso: Não é nada vamos continuar.
_ Mas do nada eles são atacados pelas mulheres ali presentes, forçando eles a revidarem assim todos os três saem matando todas que vem pela frente usando seus poderes novamente eles destroem tudo até o anda inferior finalizando com Gemerson destruindo a torre da segunda prisão.
Gemerson: Esse inferno não tem fim!
( Terceira Prisão, O inferno da Gula)
_ Os rapazes finalmente chegam ao terceiro andar, porém eles já viram que o lugar era completamente repugnante, parecia o estômago de um animal além do mal cheiro e mortos presos em alguma coisa que parecia gordura.
Renato: Que lugar horrível, vamos logo embora antes que aqueles bichos nos alcancem.
Jesso: Sim!
_ Mas quando do nada eles vem uma criatura os atacando, mas felizmente todos desviam com facilidade.
Gemerson: O que é aquilo?
Jesso: Aquele é o Cerberos, o vigiar do Submundo de hades.
_ Um dos espectros de hades aparece querendo para os rapazes, porém ele é rapidamente morto por Renato mas por ele ser um espectro sobreviveu ao ataque fazendo Renato querer falar com ele.
Renato: Diga alguma coisa que valha a pena saber, ou jogo você para aquela criatura ali.
_ O espectro disse que a saída do terceiro inferno era apenas matando o Cerberos que ela apareceria, Renato o jogar em direção a uma das cabeças que o devoram.
Renato: Então! como vamos matar aquilo?
_ Mas Gemerson, já caiu em cima do Cerberos na sua forma gigante, que os outros dois também fazem com cada um lidando com uma cabeça cada, depois de muito lutarem finalmente matam o monstro assim uma escadaria apareceu embaixo do Cerberos, na qual os rapazes seguem com o a esperança de encontrar o amigo deles.
( Quarta Prisão O Inferno da Avareza)
_ Os rapazes já chegam no quarto andar lutando, pós as criaturas que os seguiam os alcançaram, Renato caindo ferido pelos monstros o atacarem caiu dentro de um buraco cheio de ouro derretido queimando todas as criaturas mas ele saiu ileso, pós ele pode absorver qualquer coisa.
Jesso: Gemerson derruba aquela máquina.
Gemerson: Deixa comigo.
_ Assim eles fazem novamente abrindo caminho cada vez mas fundo no inferno o que os rapazes não sabiam era que toda essa bagunça dele já tinha chamado atenção do hades, que estava querendo saber como três humanos estavam destruindo o Submundo, porém em outra via os rapazes já cansados de descer andar por andar fazer a maior loucura usando seus ataques destroem tudo criando buracos ligando os andares que ainda faltam sem querer saber de mas nada além de encontrar o hades, mas novamente Jesso caia sangrando mas dessa fez por todo corpo deixando os rapazes preocupados, até que o próprio hades transporta eles até o Hall dos Mortos no Último andar do Submundo.
Hades: Então são vocês os mortais que estão destruindo meu reino!?
Renato: E quem seria Você?
Hades: Eu Sou Hades Imperador do mundo dos mortos
Gemerson: Então é com você mesmo.
_ Já atacando com tudo Renato e Gemerson pós o ódio deles era imenso, porém eles lutavam contra um Deus Grego que por sinal era muito forte mas eles cegos de vingança não param conseguindo imobilizar o hades Gemerson usando toda sua força gigantesca.
Gemerson: Aonde está? a alma do nosso amigo.
Hades: Que alma? e de que amigo?
Jesso: Você sabe, A alma de Wil nosso amigo que morreu dias atrás.
Renato: Sim aonde está! Espera dias? não estamos aqui a apenas 30 minutos?
Hades: ele não contou o tempo no mundo dos mortos e diferente, ele está se matando para mantê-los aqui isso está consumindo ele de dentro para fora por isso o sangue.
Jesso: Isso não importa, posso mim regenerar depois, agora diga hades cadê o nosso amigo.
Hades: Sinto muito desaponta, mas ele não está aqui, todas essa busca de vocês foi em vão.
_ Os rapazes sem acreditar caem chorando de raiva por tudo aquilo ter sido inútil.
Hades: A o desespero que sentimento maravilhoso, a dor de perder um ente querido faz o coração de vocês se encher de ódio e vingança.
_ Então Jesso sem pensar duas vezes soca o Hades, abrindo o portal os trazendo de volta a terra, os rapazes pedem totalmente a esperança enquanto choram se lamentando Jesso ainda todo sujo de sangue.
Jesso: MALDIÇÃO...
_ Assim todos eles gritando para o céu enquanto a chuva caia sobre eles.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora