Episódio 21 Sozinho e Solitário.
_ Após a queda de Wil na lua o corpo dele quente ficou preso no escuro de uma cratera lunar e rapidamente congelou devido as baixas temperaturas no espaço, Jesso Renato e Gemerson não conseguiam mas sentir os Ki do Hunter e de Wil,
as Garotas aparecem querendo os levarem de volta como troféus pela vitória contra Wil, mas Jesso Conseguiu se teletransporta ele e ao outros em segurança para casa, assim já na casa deles eles estavam em negação não acreditando que Wil tinha morrido.
Renato: Isso é impossível não é? ele é Imortal, não teria como Wil morrer assim tão fácil.
Recicla: Cara pessoalmente não sei, eu já tinha alertado ele sobre essas imprudências, mas ele nunca mim dava ouvidos.
Jesso: Recicla tenta achar algum sinal de vida de Wil.
Recicla: já tentei o relógio dele não está mas mostrando nada deve ter sido destruído também.
Jesso: Não diga isso! eu sei que ele está vivo, e vou achá-lo com ou sem vocês.
_ Todos eles começam a discutir sobre isso, no outro lado as meninas comemoravam a vitória já que elas achavam que Wil estava morto.
Thorn: Pós é um a menos agora só nos falta trazer aqueles três de volta, Riiza o controle novo como está indo?
Riiza: Relaxa Thorn, em pouco tempo vamos ter eles de volta em nossos pés.
_ E assim os meses foram se passando, Jesso e os rapazes tentaram de tudo para achar Wil tentando até ir ao submundo mas como era de se esperar a alma dele não estava lá, três meses depois da luta contra o Hunter,Era Quinta-feira 6 de Outubro de 2016 finalmente o lado oculto da lua se virava a favor do sol, depois de tantos meses Wil finalmente tinha conseguido abrir os olhos novamente, Enquanto agonizava pela falta de oxigênio, olhando a imensidão do espaço enquanto o sol brilhava o aquecendo aos poucos.
_ Ele não podia ser localizado mas graças a sua tecnologia avançada Wil ele conseguiu acessar os satélites de observação assim podia olhar a casa dele e os amigos deles novamente enquanto a lua não o leva novamente para a escuridão, na terra os rapazes estavam em uma profunda depressão pela perda do amigo, até mesmo recicla tinha se desligado de tristeza, todos eles viviam vidas monótonas sem usar os poderes deles o bom desse tempo é que até as meninas pararam de aparecer elas nunca mas tinham os incomodado, os rapazes do lado de fora jogando futebol por mera coincidência as garotas aparecem novamente com o mesmo papo de sempre.
Riiza: Vocês serão nossos bichinhos de estimação.
Jesso: vão embora nos deixem em paz.
_ Os rapazes saíram andando simplesmente as ignorando enquando se pergutam o que séria a junta do dia, as meninas os atacam pela raiva que eles fizeram a elas as ignorando.
Jesso: Aí meu saco, o que vocês querem vão embora tá não temos tempo para isso.
_ Estão a Riiza com um novo controle desativou os poderes do rapazes, que ainda não mostraram nem uma preocupação assim eles continuam tentando irem para casa.
Mizore: Ice Time.
_ Criando prisões de gelo os levando até o castelo novamente, já lá no castelo as meninas insistiam que os rapazes fossem buscar tesouros para elas porém eles nada faziam além de ficarem calados apanhando até a Thorn cansar.
Thorn: Já chega, cansada disso vocês vão nos obedecer e ponto final caso contrário terão o mesmo destino que seu amigo.
Jesso: Não ouse falar de Wil com sua língua podre Thorn.
Thorn: A já que é assim adeus.
_ As meninas todas se preparam para atacar e matá-los já que sem seus poderes eles são vulneráveis.
Jesso: Estamos chegando velho amigo.
_ Mas Wil na lua vendo aquilo não querendo perde seus amigos, reúne forças assim depois de muito tempo abrindo assim sua maldição novamente, se transformando em raios indo em direção a terra passando pela reentrada no planeta destruindo satélites no caminho, quando elas disparam ele caiu em frente a eles parando o ataque delas, a poeira abaixando elas olhando sem acreditar.
Jesso: Cara é você mesmo?
_ Mas sem dizer nada Wil novamente se materializa em Raios levando os rapazes com ele destruindo ainda a torre delas novamente de brinde.