Hunter O Guerreiro Clonado.

5 2 0
                                    

Episódio 20 Hunter O Guerreiro Clonado.

_ Era dia Sábado 2 de Julho de 2016 já a via se  passado uma semana do incidente com as coleiras, os rapazes resolveram da um tempo de seus poderes pelo trauma que tiveram no ocorrido, decidiram fica vivendo pacíficamente por um tempo sem usar suas habilidades, quando no alerta mostra que tinha alguém no campo destruindo tudo.
Recicla: Pessoal eu não conheço aquele, vocês já o viram?
Wil: Não!
Jesso: Não!
Renato: Não!
Gemerson Não!
Recicla: Deve ser mas uma armadilha das garotas, é melhor não irem.
Wil: Relaxar Recicla agente da conta fácil.
_ Então os rapazes saem e viram o indivíduo destruindo tudo ao seu redor os rapazes o chamam, mas são recebidos com plena violência o cara já ataca eles indo para cima de Renato, atravessando as casas levando ele Jesso e os outros já correm para ajudar Renato que está sendo espantado por ele, Gemerson se transformar em gigante segurando o cara, porém ele escapa socando a cara de Gemerson em pleno ar, Renato se levantou tocando um pedaço da aço o absorvendo tenta golpear o cara mas não dá certo perece que ele nem sentiu o ataque ele revida se transformando em um Berserk também os rapazes sem acreditar no que viram.
Wil: Espera aí? Ele é Um Guerreiro Berserk também? pensei que só vocês pudessem fazer isso.
Jesso: Eu não sei o que ele é, mas não vou deixá-lo vivo usando nossos poderes.
Gemerson: é eu concordo!
Renato: Vamos com tudo acabar com ele!
_ Os rapazes se juntam tentando acertar ele mas o poder bruto que ele emana e assustado, quando os rapazes ouvem ele dizer alguma coisa.
Hunter: Meu nome é Hunter vou matar vocês!
Wil: A é eu duvido!
_ O Hunter voa em direção a cidade querendo sair da zona morta, os rapazes rapidamente vão atrás dele afim de impedi-lo, eles lutavam enquanto voavam mas Hunter e mas forte sai a destruir tudo matando milhares de pessoas no caminho, quando Gemerson caiu em cima dele querendo distraí-lo a ideia funcionou bem ele vendo que tinha o deixado com raiva fica na forma Berserk dele também mas não adiantava ele parecia está em um patamar superior ao demais, assim todos continuam a lutar mas sempre estavam apanhando em desvantagem quando Hunter, voltou em direção do campo porém o rastro de destruição deixado por ele era gigantesco.
Wil: Recicla acha um maneira de matar esse monstro.
Recicla: Não dá eu não sei como! só sei que ele é um clone para substituir vocês.
Wil: Esperai se ele é um clone ele faz tudo que os outros fazem correto?
Recicla: Na teoria sim! por que?
Wil: Se ele é um clone dos rapazes por que não o vejo usar as habilidades deles? a resposta é simples! ele não consegue, a Thorn deve ter criado ele só para copiar a Transformação Berserk dos rapazes, quer dizer que ele não tem poder dos isótopos.
Recicla: o que significa?
Wil: Ele não é invencível ou imortal! da pra Matar! e eu já sei como.
_ Os três lutavam contra o Hunter nem Jesso na sua forma ShadowBerserk estava conseguindo enfrentar ele.
Wil: Ei aberração! vem lutar comigo! pessoal eu vou ali e já volto.
_ O Hunter ataca Wil que segurou ele com toda sua força se transformando em raios subindo até o céu, levando o Hunter com ele Wil levou os dois até o espaço aonde usando a suas forças Wil atacou o Hunter com tudo que tinha.
Wil: Monstro desgraçado Morra! SuperAquecimento!
_ Atingindo o Hunter que tentou se defender, mas graças a o frio do espaço seu corpo tinha começado a congelar, com isso o golpe de Wil o levou em direção ao Sol o pulverizado por completo, enquanto isso na terra os rapazes perceberam que o Ki do hunter tinha desaparecido, porém o Ki de Wil também desapareceu mas lá em cima o custo do ataque Wil foi lançado na direção oposta caindo no lado escuro da lua, o frio e a escuridão do espaço o envolveu momentos antes de ele desmaiar e congelar ficando sozinho na solidão.

Isekai The MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora