Estava dividida.
A jennie Racional ficou mortificada por lalisa ter implorado, na frente de um mundo de gente, para que eu permanecesse na festa de noivado de Jackson e Jisoo, fazendo com que cada olhar tivesse se virado na minha direção. A Jennie Louca dava cambalhotas porque Lalisa tinha acabado de implorar, na frente de um mundo de gente, para que eu permanecesse na festa de noivado de Jackson e Jisoo, e não dava a minima para os olhares.
Obriguei meus pés a se mexerem, a me carregarem pela pista de dança. Casais paravam de cada lado, criando um caminho para mim.
Jisoo vai me matar. Tenho certeza.
Logo depois de matar Lalisa.
Lalisa estava petrificada, olhando para mim. Tirei o microfone da mão dela e o meti nas mãos do DJ aturdido.
- Mas que merda você acha que esta fazendo? - perguntei. Obviamente, a jennie Racional decidiu abrir o bico primeiro.
Ela olhou o salão como se enxergasse a multidão pela primeira vez. - Desculpe, não pude deixa-la ir embora. Mas foi um erro meu resolver as coisas assim. Vou
acompanha-lá até seu taxi. - Ela estendeu a mão, que recusei a pegar. - Desculpe - disse novamente, retraindo a mão.- Estou aqui agora. Pode muito bem falar o que quer dizer.
- Tem uma Salinha no...
- Senhoras e senhores - interrompeu o DJ. - A dama de honra Jennie kim e Lalisa Manoban!
A multidão explodiu em aplausos educados enquanto comecava a tocar um concerto para piano. Nós temos que dançar?
- Ah, que inferno - disse Lalisa.
Jisoo estava ao lado do DJ, com um sorriso malicioso no rosto. Sim. Sim, temos.
Eu te odeio, murmurei a ela.
Ela me soprou um beijo.
Lalisa abriu os braços.
- Vamos?
Coloquei a mão em seu biceps e ela me levou para a pista. Estava
Tensa. A nossa volta, a multidão voltou a murmurar. Fomos para o meio da pista vazia e ficamos de frente um para o outro.- Estou tentando decidir se isso pode ficar ainda mais constrangedor
e não consigo - disse lalisa enquanto eu, hesitante, colocava a mão em seu ombro.- A culpa é toda sua - falei enquanto seu braço pegava minha cintura. - Se tivesse me deixado ir embora, isso não teria acontecido.
Seu olhar penetrava minha alma.
- Acabei fazendo tudo errado, mas se tivesse deixado você ir embora,
nunca me perdoaria.A Jennie Louca queria dizer-lhe o quanto adorou seu jeito de resolver as coisas, mas a Jennie Racional tinha outras coisas para discutir.
- Se esse sentimento é tão forte para você - falei -, talvez devesse ter tentado me telefonar em algum momento no mês passado.
- Eu não estava em condições, Jen.
Sempre que ela me chamava de Jen, meu coração parava.
- E agora está? - Era esquisito ficar em seus braços novamente. Esquisito e estranhamente certo. Mas eu tinha perguntas. Muitas, muitas perguntas que precisavam de respostas.
- Não - admitiu ela. - Mas estou chegando mais perto. A musica continuou e nós rodamos pela pista. Outros casais vieram dancar. - Foi um erro pensar que podia fazer isso esta noite. - Ela parou de se mexer e ficamos iméveis, nossos braços nos envolvendo. - Não tenho motivos para esperar que você concorde e vou entender se não quiser, mas - disse ela investigando meus olhos -, quer se encontrar comigo amanha a tarde? Para conversar? E eu poder explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The House Of Submission | JENLISA G!P
FanfictionA poderosa empresária Lalisa Manoban precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Jennie kim, movida por um segredo do passado, não h...