━━━ 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔰𝔦𝔵

1K 90 24
                                    

Por Draken:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Draken:

Eu cresci num bordel do centro de Shibuya, definitivamente não era um lugar próprio para uma criança, mas fui bem cuidado pelo Akiho e as mulheres do bordel. Riqueza pra mim sempre foi sinônimo de arrogância, eu via aqueles homens passarem em ternos brilhantes e bonito, mas ignorarem todos ao seu redor com um nariz empinado; As mulheres eram mais evidentes ainda, muitas viravam o rosto quando viam uma criança como eu, e fizeram isso muitas vezes até que eu aprendesse que esse tipo de gente não presta.

Talvez era isso que eu pensava, mas conhecer Mia não estava nos meus planos. De longe qualquer um percebia que ela era bem de vida, a forma que eles andam chega a ser diferente, mas tinha algo diferente naquela garota que parou o que fazia para me entregar uma garrafa de água num dia escaldante.

Pensei que seria um encontro único como qualquer outro, você sempre tromba com alguém na rua e tem uma conversa amigável, nunca mais veria aquela pessoa, porém não foi algo horrível. A segunda vez que encontrei Mia foi na casa de Mitsuya, e surpreendentemente ela estava muito à vontade lá, brincava com as garotas e as deixava fazer o que queriam, nunca reclamava se elas puxassem seu cabelo ou fizessem uma maquiagem feia.

Conversar com ela era meio estranho, eu nunca sabia o que esperar de alguém tão inexpressivo quanto Mia, muitas vezes pensei que ela seria mais uma garota metida que não conversa com pessoas de fora do ciclo social, mas ela me botou pra trabalhar.

Não que eu odiasse trabalhar, mas foi engraçado a forma que ela não deixou eu ficar sentado vendo Mitsuya e ela cozinharem, eu deveria ajudar mesmo que fosse lavando as coisas. E foi aí que eu descobri como reagir a Mia, não esperar nenhuma coisa dela, pois ela te surpreenderia de qualquer jeito.

Sabe quando eu achava todo rico esnobe e arrogante? Mudei de ideia quando vi Mia dar sua jaqueta a uma criança, que parecia morar na rua ou ser muito pobre.

Mais uma surpresa que conhecer ela trouxe, conhecer alguém que foi para as Olimpíadas. Eu não era muito ligado nisso, mas entendia Mikey a reconhecer, já que ele gostava de assistir qualquer coisa de luta. E ok, eu vi Mia quebrar o pulso de um cara mais forte que ela, vi ela quebrar um nariz com o joelho num único golpe e vi ela chutar um cara mais forte e maior que ela o passando pelas costas, tudo isso usando um salto alto.

Por isso não esperei mais nada de Mia, não queria que meus preconceitos envolvessem ela, pois eu sabia que eles cairiam por terra com a garota de olhos azuis como o céu. Porra, às vezes os olhos dela me deixavam nervoso, pareciam julgar até o fundo de minha alma e condenar meus pecados.

Mia Kawasaki, aquela que tinha um cabelo tão preto que brilhava, olhos azuis claros que pareciam julgar até sua vida passada, que parecia uma modelo, a altura, o andar, o corpo esbelto, tudo nela parecia elegante demais pra mim.

Por isso me sentia tão perdido, Mia fazia tudo que eu achava saber parecer uma mentira mal contada, tudo que eu achava sentir parecer falsificado.

E não era só ela que deixava minha cabeça confusa, aparentemente toda a família dela gostava de parecer uma coisa e ser outra completamente diferente. Primeiro foi a mãe, ou poderia até dizer irmã, depois foi o pai, que poderia me partir ao meio com o olhar.

𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora