Por Takemichi:
Eu ainda não acredito, Mia-chan matou Mikey e depois se matou. Naoto não mentiu quando disse que ela era perigosa, mas pensei que ela nunca chegaria ao ponto de matar, especialmente Mikey.
Quando eu voltei ao passado, determinado a mudar a realidade que acabei de ver, me cansei de socar um pneu, eu estava treinando para ser mais forte e salvar a todos. O dia passou e eu não percebi, só parei quando Chifuyu apareceu e conversou comigo, mas uma voz me chamou de longe.
— Cara, você assustou muitas crianças! — Ele falou e eu encarei o garoto, eu conhecia ele de algum lugar. As tatuagens, o cabelo comprido... — O que rolou?
— Hm... — Eu pensei alto e vi ele se levantar do balanço, Chifuyu encarou ele e soltou um suspiro.
— Pedro, o que faz aqui, hm? — Chifuyu cruzou os braços e eu assisti ele se aproximar lentamente, Pedro era incrivelmente alto e até me assustava um pouco.
— Só estava de passagem e vi Takemitchy socando um balanço reciclado. — Ele respondeu e apagou o cigarro que pairava em seus lábios, a quanto tempo ele estava ali, ouvindo nossa conversa. — De qualquer forma, tchauzinho.
E assim ele saiu, caminhando preguiçoso igual Mia-chan faz. Pedro não lutava, ele odiava sangue e brigas, mas fazia tudo que a irmã pedia, até mesmo ajudar Baji-san quando ele foi esfaqueado.
— Que porra... — Chifuyu murmurou ao meu lado e eu pisquei, voltando a realidade e encarando ele. — Olha isso.
Foi uma foto que Baji tinha mandado para ele, um lugar cheio dos integrantes da Black Dragon se divertindo. Porém, a maior surpresa foi ver Mia-chan no meio deles.
Ela é admirável, todo mundo reconhecia isso, agora ela mudar aqueles assassinos sanguinários parecia mentira, uma coisa boa demais de acreditar. Mia sem dúvidas poderia me ajudar, mas eu pisava em ovos com ela, porque eu sei do que ela é capaz no futuro, e aqui no passado também.
Mia estava numa boate com os integrantes da Black Dragon, ela mesma pagou tudo para que a Toman e a Black Dragon pudessem se divertir a vontade.
— Mia-chan isso aqui tá incrível! — Mikey falou, lê-se gritou, no ouvido da morena, Mia apenas riu e concordou com um sorriso.
— Isso não é álcool, né? — Ela perguntou apontando para o copo dele, Mikey lhe deu um sorriso sapeca e saiu correndo para longe.
Era a primeira vez que Mia conseguiu sair com Kazutora, levar ele para conhecer o mundo divertido em sua maioria. Mia havia convidado toda a Toman, é claro, mas havia aqueles que não foram.
— Mia! — Baji estava sentado num dos sofás, com uma loira no seu ouvido falando algo, ele apenas negou e a mandou sair. — Como conheceu esse lugar?!
— Eu tive minha era festeira. — Ela confessou e soltou uma risada junto dele, Baji passou o braço pelo ombro dela e a abraçou. — Tá gostando?
— Claro. — Ele soltou um sorriso malicioso. — Recebi muitas cantadas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ draken
Fanfic━━━ "𝐕𝐈𝐋𝐀̃" Onde Draken conhece uma riquinha diferenciada e aprende cada vez mais sobre um sentimento que ele achava nutrir por outra pessoa, mas com a chegada de uma mestiça seu coração bambeou. Mia é uma garota que passou a vida sozinha e apr...