━━━ 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔱𝔴𝔢𝔩𝔳𝔢

651 70 23
                                    

As coisas que Pedro descobriu deixaram Mia a par da situação entre a Toman e a Valhalla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas que Pedro descobriu deixaram Mia a par da situação entre a Toman e a Valhalla. Deus sabe como Pedro descobriu tudo isso e só ele poderia o julgar, Mia o agradeceu e ficou lhe devendo uma.

Mia encarou a fachada da casa e suspirou tomando coragem para fazer o que deveria ser feito, ela estava se metendo em assuntos que não eram seus e poderia acabar se dando mal, mas sua mente dizia que era o certo a fazer.

Era uma casa tradicional, Mia se lembrou da casa dos avós pelo padrão japonês presente na casa e quando ela tocou a campainha e uma briga soou dentro de casa ela se lembrou dos outros avós.

— Mia-chan? — Ela furou a bolha de pensamentos quando ouviu falarem e olhou a dona da voz, uma loira mais baixa que ela e que tinha um sorriso sutil nos lábios. — Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu só queria falar com o Mikey, ele está? — Mia sorriu suavemente tentando não parecer tão fria, às vezes tinha medo de magoar as garotas se fosse tão ela. — Ah, e desculpe por Ada, ela anda te irritando muito com a festa dela.

— Não é nada, eu achei muito legal o que estão fazendo. — Emma sorriu e deu espaço para a morena entrar, o que ela fez e esperou a outra fechar a porta. — Ada contou que é uma tradição comum na família de vocês, então fico feliz de estar ajudando ela.

— É uma tradição meio estranha, mas ainda seguem com ela. — Mia reclamou e tirou uma risada de Emma. A loira a levava até algum lugar e Mia imaginou ser o quarto de Mikey. — Desculpa vir nesse horário, imagino que estejam ocupados, mas era o único que eu tinha livre.

— Que nada, o Mikey não faz nada o dia inteiro e só pensa na gangue dele, então nem tem problema. — Emma reclamou revirando os olhos e abriu a porta com raiva. — Mikey! Você tem visita.

— Hm? — Ele estava sentado num sofá e jogava alguma coisa em um vídeo game, mas ao seu lado estava sua companhia de sempre, Draken. — Mia-chan! O que rolou?

Mia olhou os dois meio incerta, ela passou as mãos ao lado da calça e suspirou quando Emma a incentivou a ir com um empurrão fraco nas costas. Ela suspirou e se aproximou dos dois, lhes dando um sorriso de cumprimento.

— Então, algum plano para o Halloween? — Mia perguntou irônica e viu os dois loiros se olharem pelo canto dos olhos, talvez se perguntando como Mia sabia. — Aquele Hanma é meio estranho, mas aparentemente ele tem um fraco por velhinhos gentis.

— Como sabe disso, Mia? — Foi Draken quem falou, percebendo o tom irritante que ela usava.

— Só Deus sabe. — Ela deu de ombros o olhando. — Eu vi o Baji esses dias, ele me ignorou quando eu acenei para ele e estava usando uma jaqueta horrível...por isso eu estranhei.

— Ele saiu da Toman, dias depois socou o melhor amigo e vice-capitão da primeira divisão...como ele mesmo disse, Baji é inimigo da Toman. — Mikey encarou a garota que estava no sofá contrário do dele, Mia não parecia nem um pouco afetada com o tom hostil dele. — Então o que quer aqui, Mia?

𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora