━━━ 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔫𝔦𝔫𝔢

790 84 27
                                    

Por Draken:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Draken:

A casa de Mia já era bonita por fora, era moderna e tinha umas luzes bonitas na entrada, parecia aquelas casa de filme americano, apesar da modernidade toda havia um jardim estilo japonês e alguns toques daqui, acho que isso tudo foi resultado da influência estrangeira dela.

Mesmo sendo de madrugada, Mia me recebeu com muito bom humor e eu até estranhei já que imaginei que ela ficaria mal-humorada, mas minha maior surpresa foi ela ter uma cobra. Ok, ricos são esquisitos e tem hobbies mais esquisitos ainda, mas não pensei que ela entraria nesse conceito, Mia disse que ela gosta de cachorros, mas seus pais lhe deram uma cobra porque gostam de exagerar nos presentes que dão.

Acho que caímos no sono em algum momento, na varanda do quarto dela tinha uma espécie de sofá e lá bebemos e conversamos, eu não achei que ia curtir muito vinho, mas o que Mia trouxe era muito bom. Acordei com a luz do sol irritando e parecia ainda estar cedo, mas o sol já havia nascido, só estava eu e uma coberta rosa que eu imagino ser de Mia, já que havia o cheiro dela impregnado.

Me levantei quando ouvi uma movimentação no quarto dela, Mia deve ter derrubado alguma coisa e xingou baixinho, soltei uma risada ao ver ela pegar algumas coisas do chão e me encarar pedindo desculpas.

— Te acordei? Desculpa o barulho. — Ela sorriu suave e se levantou deixando as coisas na escrivaninha, eu a respondi em silêncio enquanto dobrava a coberta e deixava na cama arrumada. — Ainda são 9 horas, pode ficar dormindo se quiser.

— Não consigo dormir mais que isso. — Respondi tirando a feição de preocupação dela, Mia ainda devia achar que me acordou. — Não parece ser alguém que acorda cedo, Mia.

— Ei, o que isso quer dizer?! — Ela se olhava no espelho e passava umas coisas no rosto e se virou quando falei, parecia falsamente indignada. — Eu não gosto de acordar cedo, mas infelizmente tenho que trabalhar.

E pra que alguém rica trabalha? Não faz o mínimo sentido pra mim, mas se tratando de Mia não é novidade nenhuma.

— E sim, eu trabalho. — Ela parece ter lido meus pensamentos, mas acho que tava muito na minha cara. Mia se levantou e riu me olhando, ela estava vestindo um moletom e uma calça jeans e ainda sim estava muito bonita. — Vamos descer, tô com fome.

Ela não falou mais nada e apenas foi pra fora do quarto, se eu ficasse pra trás com certeza me perderia nessa mansão, segui Mia com uma distância entre a gente e no final da escada que descemos ela se virou e me olhou.

— Tem um banheiro no final do corredor se quiser ir, terceira porta à esquerda. — Mia falou e voltou a andar até a cozinha, mas ela parou na entrada e fez uma careta. — O que aconteceu dessa vez, Pedro?

— Mia! Sentiu minha falta? Eu te vi na televisão, foi incrível como sempre. — Ela cerrou o olhar e cruzou os braços, não estamos mais sozinhos e isso me deixava meio nervoso, toda a família dela era estranha.

𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora