aviso: menção a estupro.
No futuro, Takemichi achava que mudou alguma coisa ao ver que Hina estava viva e seu amigo a salvo, esse pensamento não durou muito tempo, sua amada foi morta na sua frente e quem agiu foi seu amigo de longa data.
Talvez não era só salvar Draken, talvez fosse algo muito maior que isso e sua missão estaria longe de acabar. Não estando morto ou no hospital só havia um lugar onde Draken estava, na prisão, e o que aconteceu para chegar a esse ponto?
Quando as coisas começaram a desandar dessa forma? Mikey sumido e Kisaki no poder de uma Toman maligna, ele imaginou que não poderia contar com a ajuda de ninguém além de Naoto, e talvez estivesse certo.
— Não faça mais perguntas, saia de Tokyo, Takemichi. — Draken falou antes de sair da sala de visitas e voltar a seu quarto, ele sentia falta de quando era feliz e não sabia, de quando tinha toda a felicidade do mundo nos braços e nunca soube.
Ao invés de o levarem à cela de sempre o caminho se mostrou pronto para a ala hospitalar do lugar e ele estranhou isso, os guardas falaram entre si e apenas um deles ficou para a segurança do detento. A primeira vista estava vazio, mas um pigarro chamou a atenção dele.
— Não me diga que se esqueceu do meu rosto. — Ele se virou pra encarar o guarda e se afastou surpreso quando viu ele tirar o boné de carcereiro e ele comecar a tirar o uniforme.
— Ei, cara...
— Uma maquiagem fez você se esquecer do rosto da sua namorada, docinho? — Draken soltou um suspiro afoito quando reconheceu o par de olhos azuis que adora, o cabelo preto caiu até a cintura e um vestido justo apareceu abaixo do uniforme, ela buscou um jaleco no cabideiro ao lado e colocou um crachá com sua foto.
— Mia?! — Ele acordou de seus delírios e viu ela sorriu se aproximando e o abraçando, como se não houvesse anos de vazio entre a última vez que se viram.
— Sentiu minha falta, docinho? Eu senti a sua e vim te buscar. — Mia falou se afastando um pouco e olhando o rosto dele, que estava avermelhado e os olhos lacrimejando.
— Porra, achei que tinha te perdido pra sempre, garota. — Draken abraçou ela ainda mais pela cintura, passando a mão pelas costas dela para ter certeza que era real. Mia sorriu e segurou o rosto dele com delicadeza, quase como se fosse o quebrar com seu toque.
— Me perdoa por isso, Draken. — Ela falou baixinho e o homem apenas negou a olhando com saudade, Mia se aproximou e deixou um beijo nos lábios esbranquiçados dele. — Senti muito sua falta, docinho, muito mesmo.
— Também senti a sua, princesa. — Ele respondeu e tirou uma risada envergonhada de Mia pelo apelido usado, ainda era o mesmo que ele a chamava antes de tudo isso e quando eles começaram a namorar.
— Confia em mim, vou te tirar daqui. — Ela não perguntou nem pediu, foi uma afirmação justa e sem espaços para dúvidas, Draken aceitou seu destino e que iria morrer logo, sua sentença foi a morte, mas se um anjo veio o salvar quem era ele pra discordar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ draken
Fanfic━━━ "𝐕𝐈𝐋𝐀̃" Onde Draken conhece uma riquinha diferenciada e aprende cada vez mais sobre um sentimento que ele achava nutrir por outra pessoa, mas com a chegada de uma mestiça seu coração bambeou. Mia é uma garota que passou a vida sozinha e apr...