━━━ 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔱𝔥𝔯𝔢𝔢

1.1K 116 55
                                    

"Dia três de agosto de 2005: Festival no Templo Musashi que resultou na morte de um jovem de 15 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dia três de agosto de 2005: Festival no Templo Musashi que resultou na morte de um jovem de 15 anos."

Mia penteava o cabelo em frente ao espelho, seu pé batucava no chão um ritmo de rock que tocava na caixa de som. Ela separou a roupa que usaria e foi secar o cabelo, odiava quando ele ficava molhado e pingando no corpo, não ficou tão liso já que ela não escovou, ao terminar se vestiu e calçou os sapatos, colocou anéis e de maquiagem fez um delineado e um batom vermelho escuro, quase beirando o vinho. Normalmente ela mantinha distância de saltos, mas um par de botas plataforma combinou muito bem com a saia que ela usava, ficaria maior que Takashi alguns centímetros, mas quem se importa?

— Uau. — Foi a primeira coisa que Takashi falou quando encontrou Mia, na porta de sua casa, e ela apenas deu um sorriso e um beijo na bochecha dele. — Vai matar alguém do coração essa noite.

— Espero que seja um homem, menos um no mundo. — Ela brincou e rodou umas chaves no dedo. — Hoje eu dirijo.

— Tenho até medo. — Mitsuya sabia que Mia não gostava muito de motos, talvez por isso nunca a chamou para andar com ele e sempre que saiam era de metrô. Ele acompanhou ela, Mia passou por um carro branco e destravou um mais afastado, era num tom azulado com brilho, parecia que era como olhar o céu.

— Gostou? Meu pai me deu como pedido de desculpas... — Mia comentou entrando e esperando o garoto entrar ao seu lado, ela apenas riu suavemente da reação surpresa dele. — Foi personalizado com a minha cor.

— Sempre azul escuro, hm? — Ele comentou e ouviu o motor soar quando ela ligou o carro, aquilo parecia potente demais. — Você sabe dirigir desde quando?

— Desde o ano passado, precisei aprender pra quando fui à Grécia. — Ela comentou dando de ombros e saindo da garagem, e como era bom dirigir aquele carro, acelerar e ouvir ele rugir pelas estradas. — É um Mazda RX-7 FD pelo que meu pai falou.

— Eu deveria fazer você me levar pra todo lugar com essa belezura, Mia. — Takashi brincou e ela riu negando, mas no fundo ele sabia que Mia não gostou do presente, e que ela preferiria ter os pais ao seu lado, talvez por isso ele fique triste por ela.

Não demorou até que eles chegassem ao Templo e Mia deixar o carro no estacionamento para que eles pudessem subir. Mitsuya estendeu sua mão para que Mia pudesse se apoiar e manter o equilíbrio ao subir as escadas, ela apenas sorriu com a ação dele, a garota achava Takashi um bom partido, mas ele sempre seria um irmão pra ela.

— Ah! Mitsuya?! — Ela ouviu falarem alto e quando chegou no último degrau achou quem falou, acompanhado de outro loiro.

— Eai, caras. — Ele disse cumprimentando Draken com um toque de mãos e o outro loiro com um sorriso simpático. — Essa é a Mia.

Takemichi desviou o olhar do platinado para a garota ao seu lado, ele teve que elevar mais o olhar e corou quando a viu por completo, mesmo que ela parecesse o julgar com aqueles olhos azuis claros.

𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora