POV HELENA
Assim que sai de perto dos alunos fui imediatamente até minha sala e procurei a pasta de Rafael, queria descobrir o nome de sua mãe, afinal ela seria minha mulher por um dia, precisava saber seu nome, não? Depois de ser interrompida para realizar um atendimento de urgência que durou cerca de 1h35, retomo minha pesquisa sobre a mãe de Rafael.
Helena: Achei! Clara Albuquerque Bastos.
Falo enquanto pego a foto de Clara na ficha de Rafael, como pode ser ainda mais bela a "segunda vista"? Só de olhar aquela foto, senti um arrepio percorre por minhas costas, morrendo em minha nuca, eu hein, é só uma foto Helena, pensei comigo mesma. Apenas peguei meu celular, anotei o nome da mulher e me encaminhei para o banheiro dos professores do ICAES, tomei meu banho, me preparei e fui em direção ao estacionamento, entrei em meu carro e segui para minha segunda função do dia, teria apenas dois alunos naquela tarde, então assim que cheguei estacionei meu carro na garagem do prédio em que eles moravam e resolvi almoçar uma comidinha leve num restaurante próximo ao edifício.
Cumprimento seu Osvaldo, o porteiro do prédio e continuo andando em direção a um dos meus restaurantes veganos favoritos. Eu não era propriamente vegana, mas sempre gostei de me alimentar bem e esse restaurante me proporcionava isso. Após retornar para o prédio aguardei por mais uns 5 minutos e inicie minha aula assim que meu aluno chegou.
Por volta das 15h40 eu já havia encerrado as minhas atividades na academia, recolhi meu material e me segui caminho para minha casa, ainda era dia, o céu estava azulado, o mar refletia a linda cor do horizonte, não pude resistir, guardei meu carro em minha vaga, subi para meu apartamento e sem demoradas coloquei um biquíni. Deixei todos os meus pertences em casa e desci para dar um mergulho no mar.
Eu sou apaixonada pelo mar, por mergulhar naquela água salgada que lava a alma, por apenas sentar na areia e observar as ondas quebrando, o barulho dos pássaros no final da tarde, o pôr-do-sol sobre o mar. O motivo de ter escolhido morar aqui era esse, poder vir à praia a hora que eu quisesse.
Fico na praia até o sol se pôr, após isso volto para minha casa, tomo meu banho coloco comida para Aurora e Fred, faço meu lanche e me jogo na minha cama, ligo a TV para iluminar um pouco o quarto e pego meu celular.
Enquanto rolava o feed do meu Instagram, me lembrei da foto da mãe de Rafael, o dia passou e muita coisa ficou na minha mente, acabei não lembrando de procurá-la nas redes sociais. Busquei pelo seu nome, mas nada achei parecido com ela, será que ela não tem Instagram? Mas quem não tem Instagram em pleno 2023? Já sei, tive uma ideia vou buscar através do perfil de Rafael, e por lá não foi nem preciso procurar, o rapaz tinha uma foto com a mãe fixada em seu perfil. Apenas cliquei na marcação e assim que o perfil foi aberto eu simplesmente me apaixonei por aquela mulher! Decidi segui-la e mandar uma mensagem sobre a festa é o convite.
Mensagem on:
@hweinberg: Oi, tudo bem? Espero que aceite o convite da turma do ICAES para a festa junina, será um prazer ter uma mulher tão bela ao meu lado! Beijos da outra noiva! 😘👄
Mensagem off.
POV CLARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogueira Do Amor.
FanfictionClara jamais imaginaria que após aceitar o convite da turma de seu filho para ser a noiva da festa junina do ICAES, sua vida mudaria completamente com a chegada de Helena; A outra noiva!