Capitulo 12 - Nossa noite.

1.7K 130 43
                                    


Gostaram de onde paramos no último capítulo? 😜

Mas vai valer a pena, o capítulo de hoje tem exatamente que vocês queria ler; a primeira noite de Clarena!

Boa leitura! ❤️‍🔥

POV HELENA:

Eu estava em êxtase com apenas aquela fala dela, aquela mulher era uma verdadeira perdição, eu viveria facilmente nas mãos de Clara sem questionar duas vezes. Fiquei paralisada depois da última atitude de Clara comigo que nem notei o que ela fez depois, só voltei para aquela sala quando ela me chamou.

Clara: Ei, psiu. Vai ficar aí em pé ou vai vir ficar aqui comigo?
Helena: Tô indo! -Bebo toda minha taça de vinho.-
Clara: Vem! -Levanta seu pé me chamando para o sofá.- Traz a taça, tem mais vinho!
Helena: Clara, é sério! -Coloca o vinho em minha taça.- Tem blitz pelo caminho, não posso beber muito. -Sento ao seu lado e ela se levanta.-
Clara: E quem disse que eu vou deixar você ir embora hoje? -Senta em meu colo, ajoelhada com uma perna de cada lado do meu corpo.- Eu quero te proteger, meu amor! -Me olha e eu vejo seus olhos negros.- O apartamento é grande e só nosso a noite inteira, porque você não dorme comigo hoje? -Sussurra a última frase em meu ouvido e logo em seguida deixa uma mordia no lóbulo de minha orelha que me fez arrepiar por inteira.-
Helena: Clara... -Digo meio sussurrando e gemendo, nem sei, não sabia como o nome dela escapou dos meus lábios.-
Clara: Eu quero você! -Fixa seu olhar no meu.- Mas se você não quiser, entendo. Tem um quarto de hóspedes no final do corredor, caso precise. -Ameaça a sair do meu colo, mas seguro sua cintura com força fazendo a Clara voltar para posição que estava.-
Helena: Eu quero! -Olho para Clara e vejo um sorriso enorme brotar em seu rosto.- Eu quero muito você, Clara! -Coloco uma mecha de seu cabelo para trás.-
Clara: Eu tô aqui, pra você Helena! Tô aqui pra nós!

Aquela era a afirmação que eu precisava para avançar nos lábios de Clara, sem sair daquela posição eu tomei rosto dela em minhas mãos e iniciei o nosso beijo. Clara me sedia passagem para que minha língua passeasse por todos os cantos de sua boca, nosso beijo era repleto de desejo, de vontade, de tesão, de paixão. E o nosso beijo se encaixava perfeitamente, nossas línguas dançavam numa sintonia única e maravilhosa. Enquanto minhas mãos estavam na cintura de Clara, as dela estavam em cravadas em meus cabelos no início de minha nuca e ali ela dava alguns leves puxões e deixava suas unhas me arranhar um pouco. Nosso beijo foi ganhando mais intensidade, eu já estava com vontade de muito mais do que só os nossos beijos, mas eu precisava me controlar afinal Clara nunca havia ficado com uma mulher assim, eu seria primeira de sua vida e queria que tudo fosse perfeito para ela.

Helena: Tem certeza que você quer isso? Que tá preparada? -Pergunto olhando em seus olhos.-
Clara: É tudo que eu mais quero Helena!

Clara termina frase e volta me beijar dessa vez um beijo mais calmo, com mais sentimento e certeza do que queríamos juntas naquele momento. Não demorou muito para que o nosso beijo começasse a ficar mais quente, aos poucos fui deitando Clara no sofá enquanto intercalava os beijos entre sua boca e seu pescoço. Ao encostar as costas de Clara no sofá, senti uma de suas pernas passando por falta de minha cintura me levando ainda mais próxima do seu corpo, nesse momento já não existia distância entre nós duas. Clara jogou a cabeça pra trás me dando livre passagem para o seu pescoço, aproveitando a posição de sua perna na minha cintura eu fui descendo minha mão por ela até ela chegar em sua bunda, onde eu fiz um carinho com minhas unhas. Ao sentir meu toque naquela área Clara soltou um gemido, que me fez ter ainda mais vontade de faze-la minha mulher.

Fogueira Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora