Somos mais de dois mil leitores e trezentas estrelinhas, como estou feliz por vocês estarem gostando da fic., amando cada comentário deixado nos capítulos! E vamos de leitura, espero que gostem! 😊
———————————————————————————————————————————————————-
POV CLARA:
Acordei no outro dia com uma forte dor de cabeça, mas já era esperado. Foram duas garrafas de vinhos e mais alguns drinks que bebi antes do meu jantar com Helena, e por falar no nome dela, fui dormir pensando naquela mulher e na noite maravilhosa que passamos juntos, ela me fazia tão bem! Ontem eu estava feliz, mas hoje já acordei pensativa até demais. O que eu tinha feito? Uma culpa imensa existia em meu peito, eu já não era mais casada emocionalmente com o Théo, nem morávamos mais juntos, porém tudo que eu passei com eles durante esses anos deixou marcas intensas em mim.
Nunca fui seguir minhas vontades, meus desejos, sempre atendia os dele durante nosso relacionamento, e ontem pela primeira vez depois de muitos anos eu finalmente consegui fazer algo que queria. Sei que é muito errado eu me culpar, não deveria me sentir assim por ter feito algo que me fez bem, mas era inevitável.
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar, resolvi ficar deitada e esperar que Rafael abrisse, mas me lembrei rapidamente que meu filho estava na casa de sua namorada.
Dei um pulo da cama, coloquei meu roupão e fui daquele jeito mesmo atender a porta, chegando lá era uma entrega para mim, assinei o recibo peguei a sacola e voltei para meu quarto. Estava curiosa, não me lembro de ter encomendado nada para o dia de hoje, abri a sacola e me deparei com um vestido de noiva de festa junina, ele tinha ficado lindo, todo branco com a saia alta e bandeirinhas e balões coloridos ao redor da saia, o fecho era composto por uma fita grande colorida também, tinha um decote bonito, mas nada que fosse vulgar.
Era dia 24 de Junho, noite de São João. Meu vestido tinha chegado naquela manhã pois o primeiro dia da festa do ICAES seria justamente naquele dia, porém com diversas outras festas também aconteceriam na data principal dessas festas os alunos de lá resolveram remarcar a quadrilha para o próximo sábado. E ainda tinha essa, entendendo ou não o que eu sentia, eu teria que beijar Helena de qualquer maneira nesse casamento.
Eu experimentar o vestido, um sorriso surgiu em meus lábios e imediatamente peguei meu celular para enviar uma mensagem mostrando como tinha ficado para Helena. Mas que droga Clara, será que agora tudo você vai querer compartilhar com ela? Me frusto comigo mesma por pensar demais em compartilhar as coisas com Helena. Jogo meu celular em cima da poltrona para evitar de chamar a personal, tiro meu vestido e sigo para meu banho.
Eu não podia procurar Helena, eu estava com vergonha do que aconteceu ontem. Eu não tinha certeza do que faria da minha vida, não podia dar esperanças de algo a ela, sendo que nem eu sabia entender o que havia acontecido comigo, não conseguiria agir normal com ela sabendo que talvez estaria dando brecha para crescer algum sentimento da parte dela, Helena é uma pessoa maravilhosa e eu prefiro me afastar dela por agora do que machucá-la com toda essa bagunça que está minha vida. Ela não merece ser a minha indecisão, mesmo que momentânea.
Entro no banho querendo esquecer a imagem e meus pensamentos sobre aquela mulher, mas esse foi um ato falho. A água quente batia em minha pele me deixando arrepiada devido ao friozinho nada agradável que fazia no Rio De Janeiro. Enquanto a água batia em meu corpo e me fazia arrepiar, eu me lembrava dos toques e dos beijos de Helena em mim, que me fizeram ficar igualmente arrepiada. Passo os dedos em meus lábios como se quisesse sentir novamente os dela nos meus, e de fato queria. Dou um sorriso, mas logo depois balanço minha cabeça afastando meus pensamentos e sigo normalmente com o meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogueira Do Amor.
FanfictionClara jamais imaginaria que após aceitar o convite da turma de seu filho para ser a noiva da festa junina do ICAES, sua vida mudaria completamente com a chegada de Helena; A outra noiva!