POV CLARA
Passaram-se alguns dias desde que havia recebido convite do meu filho e seus amigos para ser a noiva da festa junina do ICAES, no mesmo dia conversei com Helena pela primeira vez e desde então nós começamos a nos falar com uma certa frequência. Helena ainda não era propriamente minha amiga, mas era alguém com quem eu gostava de conversar, afinal eu me afastei de praticamente todos os meus amigos durante o meu casamento com Théo, quase não conversava com ninguém e em muito tempo Helena foi a única que se aproximou um pouco de mim.
Hoje era dia de me reunir com a turma do ICAES para conhecer o roteiro do casamento, também seria a primeira vez que encontraria com Helena pessoalmente. Confesso que estava bem nervosa, tanto por conta do roteiro quanto por conhecê-la ao vivo. Acho que nos daríamos bem, pelo que pude perceber Helena é uma mulher super alto astral, que gosta de fazer piadas, falar sobre a vida e sempre me cobria de elogios elevando minha autoestima. Com certeza ela é uma daquelas mulheres feministas que praticam fielmente a sororidade feminina.
Como não sabia se íamos ou não ensaiar resolvi colocar uma roupa leve, optei por um macacão de ginástica azul claro com um corta vento branco por cima. Passei uma leve maquiagem, hidratei minhas mãos, borrifei o meu perfume, peguei minhas chaves e me dirigi a garagem do condomínio. Entrando em meu carro, peguei meu celular e enviei uma mensagem para meu filho avisando que já estava saindo de casa.
Mensagem on:
Clara: Oi meu amor! Tudo bem? Mandando mensagem pra avisar que já estou saindo de casa, se o trânsito ajudar em 20 minutinhos estou aí. Beijos! 🥰
Rafael: Está ótimo mãe. Pode vir com calma, qualquer coisa esperamos por você!
Mensagem off.
Após a resposta de Rafael bloqueei meu telefone, liguei o carro e seguir em direção à faculdade do meu filho. Naquele horário já iniciava o pico do trânsito carioca, a Barra da Tijuca ficava insuportável nesse horário, por conta disso demorei um pouco mais do que o previsto para chegar até ICAES.
POV HELENA
Acordei pontualmente às 5h30 da manhã, fiz minha higiene matinal, coloquei comida para Aurora e Fred, coloquei uma short de ginástica e um biquíni na parte de cima, peguei um boné e desci para fazer minha corrida matinal na areia da praia. Tudo bem que eu malharia mais tarde, mas todos os dias pela manhã eu gostava de correr observando o nascer do sol. 40 minutos de corrida era um suficiente, voltei para minha casa tomei um banho e me arrumei para mais um dia de trabalho no ICAES. O dia hoje seria mais longo na Faculdade, hoje os alunos apresentariam o roteiro do casamento da festa junina e provavelmente rolaria algum primeiro ensaio. Era também o primeiro dia que estaria com Clara pessoalmente, confesso que estava bem nervosa para encontrar com aquela mulher.
Escolhe uma calça azul que fazia lembrar um jeans, um cropped coral com um cardigan branco por cima que tapava minha barriga a mostra, para completar meu look um lenço das cores azul e coral em minha cabeça. Pego minhas chaves, desço em direção ao meu carro e sigo destino ao ICAES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogueira Do Amor.
FanfictionClara jamais imaginaria que após aceitar o convite da turma de seu filho para ser a noiva da festa junina do ICAES, sua vida mudaria completamente com a chegada de Helena; A outra noiva!