Capítulo 13 - Namoradas

953 98 17
                                    

Oi meus amores, como vocês estão? A vida foi tão corrida nas últimas semanas que nem deu para escrevermos direito, mas agora com a abstinência de Clarena conseguimos parar um pouco e preparar novos capítulos para vocês. Esperamos que gostem!

Boa leitura! ❤️

POV HELENA:

Meu coração parou por alguns segundos quando ouvi aquelas palavras saírem da boca de Clara. Após viver o melhor momento dos meus últimos anos, escutar aquilo era como me tirar de qualquer trilha que estava seguindo em minha vida. Depois de Paula, nunca mais amei ninguém, nunca me envolvi a fundo com outra pessoa, sempre tive uns casinhos, mas nunca tiveram importância e na maioria das vezes quase nunca saiam de um final de semana. Mas agora eu estava ali, na casa de Clara, com aquela mulher maravilhosa em meus braços dizendo que me ama! Eu sou intensa em relacionamentos, me entrego por completa e na maioria das vezes me machuco por conta disso, e eu sabia que se fosse apressando as coisas com a Clara, provavelmente não sairíamos da primeira nota, para ela era tudo novo, precisava ter calma e paciência, até que ela descobrisse de fato o que desejaria para sua vida, mesmo que isso pudesse me machucar. Eu tinha absoluta certeza que precisava seguir assim, por outro lado, também já não era novidade para mim que eu estava amando Clara.


Helena: Você o quê? -Pergunto meio tonta.-
Clara: Eu te amo! -Vira seu rosto para mim e sorri, automaticamente eu abro um sorriso de volta.- Já não tenho mais dúvidas nenhuma sobre isso. -Me dá um selinho.-
Helena: Clara, eu não imaginava que iria escutar isso hoje, na verdade eu não imaginava que tudo que aconteceu aqui nessa noite, aconteceria.
Clara: Eu sei! -Se ajeita na cama, sentando de frente para mim.- Eu também não esperava que tudo ia acontecer assim, tão rápido. Mas a verdade é que eu não sei o que você fez comigo Helena. Eu nunca me senti assim antes, meu coração acelera toda vez que eu vejo você ou que uma mensagem sua chega no meu celular, eu fico nervosa quando tô do seu lado, quero poder te beijar, te abraçar, te tocar, ficar junto de você. Eu tô completamente apaixonada por você e ao mesmo tempo que isso me assusta por medo de me machucar novamente, me dá uma coragem absurda pra querer viver isso da maneira mais gostosa e leve que existe.
Helena: Uau Clara, eu não...
Clara: Não precisar dizer nada, eu sei que talvez posso ter acelerado demais as coisas aqui dentro, que falar isso pode ter sido uma bobagem e que provavelmente você vai querer fugir por ter te falado tudo isso assim de uma vez só, e...
Helena: Ei calma, para. -Eu interrompo colocando meu dedo indicador sobre sua boca.- Desacelera mocinha! -Solto uma risada que é acompanhada por um sorriso fraco e envergonhado vindo de Clara.- Clara, você não precisa se justificar, se desculpar ou tentar arrumar problemas pelo que acabou de falar, meu amor. Eu só não esperava escutar isso tão rápido, achei que talvez você pudesse querer mais tempo para se reencontrar. -Seguro sua mão, Clara nesse momento abaixa o seu olhar e fica focada em nossas mãos unidas.- Eu amei escutar cada palavrinha que você falou, é tão bom saber que não estou sentindo tudo isso sozinha
Clara: Você também... -Sobe o seu olhar indo de encontro ao meu.-
Helena: Eu te amo, Clara! -Falo interrompendo sua fala e vejo um sorriso largo brotar em seus lábios.- Te amo de uma maneira como eu nunca amei outa pessoa! Você me fez acreditar novamente no amor, furou uma bolha que ninguém conseguia tocar há anos. Tudo o que você falou, eu também sinto. Eu sou completamente apaixonada por você desde o dia que o Rafael me mostrou sua foto no celular quando anunciaram quem seria a outra noiva do casamento. Cada dia que passava, cada momento da nossa aproximação me fizeram conhecer uma mulher deslumbrante, incrível, dona de um coração maravilhoso apesar de todas as feridas que existem nele. -Limpo uma lagrima solitária que desce do olho de Clara.- Quando você entrou naquele teatro pela primeira vez, minha respiração pesou, meu coração acelerou, minhas mãos suavam frio, eu não conseguia tirar meus olhos de você. Você sempre foi a mulher mais linda que eu já vi.
Clara: Eu lembro, seu olhar me devorou por aqueles segundos. Era penetrante, eu me sentia desejada só de você me olhar. Um arrepio percorreu todo meu corpo sentindo seu olhar em mim. -Sorri e passa a mão em me rosto fazendo carinho.- Nem acredito que hoje nós estamos aqui, juntas nessa cama, felizes, vivendo isso tudo que estamos sentindo, Helena.
Helena: Ain, parece um sonho para mim. A vontade que eu tenho e não sair mais daqui e ficar grudadinha com você pra sempre. -Puxo Clara para o meu colo e beijo seus cabelos.-
Clara: E quem disse que você precisa sair daqui? -Me dá um selinho.- Eu sei que o mundo não vai parar pra gente viver essa felicidade toda, mas pelo menos hoje seremos só nós duas, você não precisa ir embora. Passa essa noite comigo?
Helena: Hmm, é uma proposta tentadora, mas você precisará de mais um pouquinho para me convencer.
Clara: Ah é? -Balanço a cabeça afirmando.- E será que alguns beijinhos irão de convencer?
Helena: Não sei, você só vai descobrir se tentar.



Fogueira Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora