Boa leitura amores, espero que vocês gostem do capítulo de hoje. PREPAREM-SE!! ❤️🔥❤️🔥❤️🔥
POV NARRADOR:
As palavras de Clara atingiram o ponto de erupção que era o furacão Helena, sem se importar com mais nada a mais nova puxou com força o corpo da amada contra ao seu e fez questão de logo se livrar daquele sobretudo que a loira usava. Helena apertava com força a cintura de Clara, fazendo a mesma gemer em seus lábios. O beijo se intensificava cada vez mais. Clara que sempre gostou de dominar as situações se via sendo dominada por Helena e por mais que tentasse não conseguia tomar as rédeas da situação.
Clara: Uau! Que delícia isso! O que que te deu amor?
Helena: Você! Me deu vontade de você. Muita vontade de você. De um jeito como eu nunca senti antes. Eu quero você agora Clara.
Clara: Eu amo quando você tem vontade de me ter, mas hoje você tá surreal, Helena. Eu também quero muito você!
Helena: Hoje você é minha, Clara. Não quero você fazendo nada, só sentindo. Hoje quem manda em você sou eu!
Clara: Aí amor, e...
Helena: Xiu! -Levou o dedo na boca de Clara impedindo que a dona de casa continuasse a falar.- Você só fala quando eu autorizar, escutou? -Clara balança a cabeça afirmando ter entendido o que Helena ordenou.- Me olha.Helena lentamente começa retirar o blusão que estava vestindo, e joga o mesmo em cima de Clara que agora se encontra sentada no braço do sofá. A loira leva o tecido até o rosto e respira fundo o cheiro de Helena que existia ali. A mais nova ainda estava de calcinha e antes de retirar a última vestimenta que cobria o seu corpo, pegou uma laço de cabelo que está em seu punho e amarrou o cabelo deixando-o ainda mais curto. Clara não tirava os olhos da mais nova, ela não soltava uma palavra se quer, apenas observava com desejo aquela mulher se despia para ela em sua frente. Por outro lado Helena poucas vezes olhava para Clara, fazer aquilo tudo como se a amada não estivesse ali era ainda mais torturante para a mais velha. Os olhos de Helena se encontraram fixamente nos de Clara quando a mesma começou retirar a última peça de seu copo. Assim que a peça passou de seus pés, ela pegou e fez o mesmo que já havia feito com a blusa que antes vestia e Clara também repetiu a mesma ação.
Helena: Gosta do que vê, Clara? -Clara balança a cabeça, sem dizer uma só palavra e com os olhos fixos no corpo de Helena.- Eu perguntei, se você gosta do que vê, Clara? -Clara agora leva seus olhos até os olhos de sua namorada.- Eu quero ouvir da sua boca. -Helena se aproxima e pega no maxilar de Clara deixando seus rostos praticamente colados.- Gosta do que vê?
Clara: Gosto. Gosto muito, meu amor! -Clara tenta colocar a mão na cintura de Helena, mas é repreendida por um tapa da mesma.-
Helena: Eu não mandei você me tocar. Apenas permiti você responder o que perguntei.
Clara: Você vai ficar me torturando, Helena? Eu vim aqui pra ficar junto de você e você vai fazer essa maldade comigo.
Helena: Por isso mesmo. Eu estava quietinha aqui, me preparando para dormir e você chegou no meu apartamento assim. Atravessou 5 postos da Barra Da Tijuca apenas com esse sobretudo, e me fez imaginar e desejar coisas impróprias. Agora eu vou transformar toda imaginação, em realidade. -Helena fala essa última parte de forma sensual próximo ao ouvido de Clara, e na mesma hora em que a dona de casa sente sua namorada deixar uma leve mordida em seu lóbulo, ela leva as mãos novamente a cintura de Helena.- Se você me tocar de novo, eu te mando de volta pro seu apartamento. -Helena retira as mãos de Clara de seu corpo e leva para cima da cabeça de sua namorada, fazendo com que elas caiam sobre o sofá. Helena deposita um selinho nos lábios de Clara e se levanta.- Levanta!Helena ordenou e Clara obedeceu no mesmo instante. A dona da casa puxou a mais velha para um beijo intenso e cheio de tesão sem perder tempo ela levou Clara até uma parede de azulejos que tinha na entrada da cozinha e a dondoca soltou um "ah" quando sentiu seu corpo quente ser imprensado contra a parede fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogueira Do Amor.
FanfictionClara jamais imaginaria que após aceitar o convite da turma de seu filho para ser a noiva da festa junina do ICAES, sua vida mudaria completamente com a chegada de Helena; A outra noiva!