Capítulo 08 - Primeiro beijo.

1K 120 30
                                    




POV CLARA:

Helena era uma mulher fantástica, delicada, carinhosa, ela elevava minha autoestima e me fazia olhar para dentro do meu próprio ser. Ela coloca em dúvida todas as certezas que carrego durante toda minha vida e me traz uma nova sensação de descoberta. Totalmente diferente daquela que sentia quando tinha meus 17 anos e beijava algumas meninas só para provocar Théo e ir contra tudo que era imposto pela minha família. Helena me trazia a felicidade de ser livre, ela resgatava um pouco a cada dia do que eu era antes de me casar. Ela está trazendo de volta uma Clara eu jamais deveria ter deixado de ser. Ela me confundia e me fazia me reencontra na mesma medida. Quando ela me falou que o relacionamento entre duas mulheres era intenso e rápido eu não achei que fosse tanto assim, confesso. Mas agora eu estava ali, literalmente nos braços da dona dos meus pensamentos, que sorria pra mim e fazia questão de dizer a todo momento o quão linda eu era, além de reafirmar sempre as minhas qualidades.

Helena: Eu posso te beijar? -Ela pede e me arranca um sorriso.-

Clara: A gente só vai descobrir se tentar, não é? -Falo abrindo um sorriso ainda maior que o anterior, e ela balança a cabeça confirmando a minha pergunta.-

Helena vai se aproximando de meu rosto e meu olhar fica inquieto percorre de seu olhar até sua boca diversas vezes, eu estava desejando aquele toque, aquele beijo. Ela tira uma de suas mãos da minha cintura enquanto com a outra me trouxe lentamente para ainda mais perto, grudando nossos corpos. Sua mão direta, fazia carinho em minha bochecha, fechei meus olhos e me apoiei naquele carinho, ajeitei meu braços em volta de seu pescoço, com um pouco mais de força nessa vez. A mão de Helena desde de meu rosto indo em direção a meu pescoço e após ele minha nuca, ela passou levemente suas unhas naquela região me causando um arrepio em todo meu corpo. Nossos rostos vão ficando ainda mais próximos, meus olhos já estavam fechados esperando pelos lábios de Helena nos meus, mas ela não me beijou. Não de imediato! Ela colou nossas testas e seguiu fazendo o carinho por minha nuca durante poucos segundos.


Helena: Eu não quero fazer nada que você não queira, Clara. Eu tô louca pra te beijar, mas só vou fazer isso se você deixar, se você querer, se você pedir! -Afastas nossas testas e me olha enquanto pega minha mão com a que estava em minha cintura.-

Clara:  Helena... -Respiro fundo.-

Helena: Você...

Clara: Eu quero que você me beije! -Olho sorrindo para ela que abre um sorriso enorme.- Eu preciso que você me beije! -Fecho os olhos e sigo sorrindo.-


POV NARRADOR:

Permissão concedida! Era isso que Helena precisava para tomar os lábios de Clara para si. Como sempre sendo delicada e cuidadosa, a mais nova aproximou seu rosto novamente da modelo e depositou um leve selinho em seus lábios antes de iniciar o beijo. Sem pressa nenhuma Helena tocou os lábios de Clara, ela pediu passagem com sua língua e a mesma concedeu, as línguas se encontravam numa sintonia perfeita. Os braços de Helena retomaram para a cintura de Clara, que estava com seus braços ainda mais agarrados ao pescoço da monitora. Clara tinha pressa pelo beijo e pelos toques de Helena naquele momento, já Helena queria aproveitar com calma cada momento daquele beijo. O beijo das duas mulheres foi se intensificando, até o momento em que precisaram termina-lo pela falta do ar. Clara não fez questão de se desgrudar de Helena, e a mais nova nem reclamou sobre isso, estava feliz por estar ali, daquela maneira, com a mulher em quem ela pensava todos os dias. Clara escondia seu rosto no pescoço de Helena, e a monitora conseguia sentir a respiração da mais velha bater contra sua pele, além de um sorriso nos lábios que não se atrevia fechar. Ao acalmar sua respiração e seu coração que estava acelerado, Clara levantou lentamente seu rosto distribuindo beijos pelo pescoço de Helena e claro, que não passou despercebido por ela o arrepio na pele da mais nova, que lhe arrancou novamente um sorriso dos lábios.


Fogueira Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora