Olha, olha quem apareceu um dia depois de uma atualização! 🥳🍾
A atualização de hoje é bem fofinha e conta com a apresentação oficial de Helena para a família de Clara. Esperamos que gostem do capítulo amores, boa leitura!
POV CLARA
Rafael: Mãe, já são duas da tarde, estamos quase a quarenta minutos aqui e essa pessoa especial não chega. Eu já tô com fome!
Clara: Aí filho desculpa, eu não pensei que ia demorar tanto. Acho que essa pessoa nem venha mais. -Falo cabisbaixa.- Eu vou lá na cozinha pegar nosso almoço!Rafael e Kate tinham chegado em casa às 13h15, assim que eles foram para o quarto ri liguei para Helena avisando que ela podia vir o horário que preferisse, já que meu filho já estava em casa. Ela disse que não demoraria, mas só conseguiria chegar após às 13h30, como tínhamos combinado antes.
Já eram 14h00 e nada de Helena aparecer, eu estava tão nervosa, minha insegurança voltaram a aparecer por conta de toda aquela demora, cheguei a pensar que Helena poderia estar comigo só por sexo, e depois que tivesse não voltaria mais. Tantas coisas passavam em minha mente, me deixando ainda mais nervosa e aflita. Sou tirada dos meus pensamentos com meu filho dizendo que está com fome. Nessa altura e com a fala de Rafael, entendo que ela não viria mais. Me dirigi em direção a cozinha para terminar de preparar o último prato que tinha planejado para esse almoço especial. Cinco minutos depois escuto a caminha tocar, meu coração acelera e minhas mãos começam a tremer. Era ela, só podia ser ela. O porteiro sempre interfonava pedindo autorização para liberar as visitas, a única excessão era Helena, que já trabalhava no meu condomínio e tinha sua entrada liberada.
Clara: Deixa, deixa que eu atendo. -Falo olhando Rafa se levantar do sofá.-
Limpo minhas mãos e vou até a entrada principal de meu apartamento, quando abro a porta me deparo com uma Helena maravilhosa, que usava um vestido soltinho estampado com um tom de rose claro predominando no tecido, seu cabelo estava preso e em seu rosto tinha uma maquiagem leve, o que deixava ainda mais linda. Em um dos braços ela tinha uma bolsa num tom terra que combinava com o look escolhido e nas mãos do outro braço ela tinha três bolsas de loja, estranhei essa última parte notada por mim, mas o conjunto da obra me chamou muito mais atenção, que eu fiquei alguns segundos sem reação observando aquela mulher em minha frente, com meu coração acelerado.
LOOK DE HELENA:
Helena: Oi amor, tudo bem? Clara? Hellow meu amor! -Fala a última parte passando a mão em frente aos meus olhos e me tira do transe que estava em admira-lá, enquanto soltou uma leve risada.-
Clara: Oi. Você está tão linda, Helena! -Me aproximo dela e depósito um selinho em seus lábios.- Eu já estava achando que você não vinha mais, pensei até que tivesse desistido da gente. -Falo mais baixo e abaixo minha cabeça na última parte.-
Helen: Obrigada meu amor. Você também está maravilhosa, a mulher mais linda que eu já vi! Eu jamais desistiria da gente! -Levanta meu rosto me fazendo encarar seus olhos.- Me desculpa por essa demora, eu acabei de última hora desviando o caminho para um shopping. Não queria vir de mãos vazia pra cá. Fui em umas lojas e escolhi um presente para o Rafa e a Kate.
Clara: Aí amor, não precisava! Mas tenho certeza que eles irão amar! Agora entra vai, tô doida pra te apresentar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogueira Do Amor.
FanfictionClara jamais imaginaria que após aceitar o convite da turma de seu filho para ser a noiva da festa junina do ICAES, sua vida mudaria completamente com a chegada de Helena; A outra noiva!