Capítulo 15 - Ap de Helena

816 99 17
                                    

A Helena tem um apartamento na Barra em frente ao mar e precisa ser explorado, não é? Então bora lá para mais um capítulo, espero que gostem. Não deixem de comentar e dar estrelinhas. Boa leitura amores! 


POV HELENA

Já tinha se passado um mês desde que eu e Clara havíamos assumido nosso namoro, minha namora passou a treinar comigo, mesmo que eu insistisse em não cobra-la pelos serviços de personal, Clara toda semana depositava o dinheiro das aulas em minha conta. Nosso relacionamento estava maravilhoso, com ela eu vivia as melhores coisas da vida, dava sorrisos bobos e me apaixonada mais a cada dia,  durante todo esses dias eu passei mais tempo em sua casa do que em minha própria. Levávamos praticamente uma vida de casadas, ia em minha casa apenas para pegar roupas, arrumar a casa mesmo que ela já estivesse toda arrumada, e ficar um pouco com Aurora e Fred, sempre que precisava ir era um drama. 

Helena: Amor, acho que vou passar essa noite lá em casa...

Clara: O que houve, aconteceu algo? Eu fiz alguma coisa? -Pergunta por cima de minha fala e saindo rapidamente do sofá em direção a mim.-

Helena: Eita, calma mocinha, eu só preciso organizar algumas coisas e também tenho deixado a Aurora e o Fred muito sozinhos, vou lá todos os dias só para colocar comida para eles. Eles nunca ficaram tanto tempo sem mim, devem estar sentindo muita falta e eu também morro de saudades dos meus companheirinhos. 

Clara: Entendi. -Disse com uma vozinha triste.- 

Helena: Clara, amanhã eu te vejo meu amor. Não tem porque ficar assim, meu amor! -Falo puxando minha namorada pela cintura e colando nossos corpos.- 

Clara: Eu sinto sua falta de passamos o dia longe uma da outra, imagine ficar uma noite todinha sem você amor. -Beija meus lábios.- Por que que você não vem morar de vez aqui comigo? -Pergunta e me olha nos olhos e eu arqueio a sobrancelha para ela.- Traz a Aurora, o Fred e tudo mais o que você quiser. Só fica do meu lado!

Helena: Tem certeza, Clara? 

Clara: E a gente já não vive praticamente assim? Vivemos uma vida de casadas, só não assinamos nenhum papel que comprove isso meu amor. -Sorri e coloca uma mecha de meu cabelo para trás.- Acho que não vai ser nada ruim receber o pacote completo de Helena Weinberg aqui em casa. Fora que fica até mais fácil pra você em relação ao seu trabalho, não acha?

Helena: Olha, eu acho que vou acabar aceitando esse seu convite, Clara. -Me dá um selinho.- Podemos conversar melhor sobre isso amanhã, tudo bem? 

Clara: Eu não consegui te convencer mesmo a ficar aqui essa noite, né? -Me solto do abraço de Helena e volto para o sofá, com uma cara emburrada.- 

Helena: Clara, por favor! Nós já conversamos sobre isso. Você acabou de me fazer uma proposta que eu amei e realmente acho que vai ser muito bom para nós duas. Preciso ver meus filhos lá, e arrumar as coisas pra me estalar de vez aqui com você. Toda vez que vou pra lá eu te chamo para ir comigo, mas você nunca aceita e fica fazendo esse drama todo! 

Clara: Helena? 

Helena:  O que foi? É verdade!

Clara: Eu não gosto de deixar o Rafael sozinho. Ele pode precisar de mim, ter uma crise, sei lá. Não gosto! 

Helena: Clara, o seu filho é um adulto. E graças a Deus está muito bem! Ele não precisa de você com ele o tempo inteiro, o Rafa precisa ter a liberdade dele, meu amor. Faz bem! -Senta ao meu lado no sofá e me puxa para um abraço.- 

Fogueira Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora