Capítulo 10 - Ap de Clara.

992 115 12
                                    


POV HELENA:

Clara me levou pra conhecer todo o apartamento, Que por sinal era lindo, sofisticado e bem decorado. O último cômodo que fomos, foi o seu quarto, confesso que me imaginei ali com ela e fiquei alguns segundos ou minutos observando a aquela cama de casal. Meus pensamentos vão embora quando ouço Clara me chamando e estalando os dedos em frente ao meu rosto.

Clara: Planeta Terra chamando Helena, oi, oi, oi. Tem alguém aí dentro? -Falava em meio a risadas enquanto estalava seus dedos em frente aos meus olhos me tirando daquele transe.-
Helena: Oi, desculpa! Eu tava longe! -Falo sem graça.-
Clara: Estava longe ou perto? -Falou e parou em minha frente me olhando nos olhos, como se soubesse exatamente o que se passava dentro de minha mente.-
Helena:  Clara, desculpa. Foi inevitável! -Ela gargalha pela minha vergonha.-
Clara: Sabia que você fica linda envergonhada? -Passa os braços em volta do meu pescoço.- Relaxa Helena, não tem problema nenhum em
você imaginar algo. Não é nenhum crime e se fosse provavelmente estaríamos compartilhando a mesma cela. -Olha em meus olhos.-
Helena: Você também pensa, imagina... -Falo gaguejando.-
Clara: Claro! Ou você acha que toda a minha confusão e o meu medo vem de outra coisa? É óbvio que tudo somatiza, mas o meu maior medo é do que tô sentindo. Não quero te machucar com a minha bagunça e também não quero me machucar mais e bagunçar ainda mais tudo por aqui.
Helena: Não quero ser uma bagunça a mais na sua vida Clara. Quero tá do seu lado, te apoiar, te mostrar todos os dias o quanto você é maravilhosa. E se você quiser e me permitir, eu quero poder te ajudar a organizar toda essa bagunça que tá aqui. -Levo meu dedo em seu peito.-
Clara: Ah, -Joga a cabeça pra trás.- é tudo que eu mais quero, organizar toda essa bagunça e viver em paz. Mas por enquanto não é assim e eu ainda não posso te prometer nada Helena.
Helena: Não precisa me prometer nada! Só me deixa ficar do seu lado, até tudo isso passar e você saber de verdade o que quer.
Clara: Bom, eu acho que sobre essa última parte eu já sei, ou pelo menos agora eu tô sabendo melhor. Eu acho que a gente pode levar isso só entre nós por enquanto, não podemos? -Olho em dúvida pra ela.- Te prometo que não vai demorar, é só até eu resolver umas coisas!
Helena: Tá bom! Mas não foge mais de mim, por favor!
Clara: Não vou fugir! Agora sou eu que quero te beijar, posso? -Balanço a cabeça afirmando.-

POV CLARA:

Poucas horas antes eu não queria falar com Helena por medo e agora estávamos aqui nos beijando em meu quarto. Quando eu poderia imaginar isso? Pois bem, nunca! A minha relação com ela já era intensa, os sentimentos surgiram rápido demais, nos envolvemos mesmo tento poucos momentos compartilhados de fato, mas tava tudo tão leve, tudo isso estava me fazendo tão bem. Helena tinha esse dom de arrancar o meu melhor, de me fazer enxergar para dentro e me aceitar exatamente como sou, parecia que todos os meus problemas não existiam quando eu estava na presença dela. Claro que existia uma insegurança enorme da minha parte ainda, uma mulher linda como ela, dez anos mais nova que eu, que com certeza poderia ter qualquer uma que quisesse ao seu lado e mesmo assim estava ali, por mim. Eu ainda não tinha certeza o quão forte eram os sentimentos dela, mas Helena sempre me pareceu saber bem o que queria. E no caso, ela me queria!

Os nossos beijos eram intensos, eu sentia um arrepio em meu corpo cada vez que nossas línguas se encontravam, a mão de Helena passeava pelo meu corpo respeitando todos os limites impostos única e exclusivamente pela mente dela. Confesso que eu queria mais, meu corpo ansiava por mais daquele toque, daqueles beijos, mas ao mesmo tempo eu sabia que não conseguiria fazer nada. Nunca tive uma experiência de ir para cama com uma mulher, isso me deixava ainda mais insegura, além de não me sentir preparada.

Fogueira Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora