03- 𝘖 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 🤍📖

1.1K 37 3
                                    

Larissa, Isabella, Mabel, Maya, Lucas e Johnny recebem um convite para irem para passar férias em um acampamento em Lençóis maranhenses (MA).

O convite eles receberam, Lari ficou totalmente ansiosa ao receber esse convite e automaticamente ligou para Maitê para perguntar se ela também tinha recebido, afinal de contas era o sonho delas serem convidadas para esse acampamento por ser um do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O convite eles receberam, Lari ficou totalmente ansiosa ao receber esse convite e automaticamente ligou para Maitê para perguntar se ela também tinha recebido, afinal de contas era o sonho delas serem convidadas para esse acampamento por ser um dos mais famosos que existem, e todo fim de ano eles convidavam uma boa quantidade de jovens para divulgarem o estabelecimento.

*Larissa ligando pra Maitê*

*LIGAÇÃO CHAMANDO 📞 *

*LIGAÇÃO ON📞*

LARISSA: - Oiie meu amor, como você está?

MAITÊ:- Oiie minha princesa, tô bem e você?

LARISSA: - Bem amiga, você recebeu o convite pra irmos pro sítio acampar?

MAITÊ:- Recebii sim miga e você?

LARISSA: - Recebi também amigaa, não vejo a hora da genteir pra esse sítio.Lari fala com toda empolgação do mundo.

MAITÊ: - Sim amiga, você sabe o que vai levar pra viagem?

LARISSA:- Sim amiga, falando nisso vamos comprar algumas coisas?

MAITÊ: - Vamos sim, vou me arrumar e vou para a sua casa.

LARISSA: - bom meu amor, eu vou chamar os meninos e as meninas pra irem com a gente tá, beijos.

*LIGAÇÃO OFF 📞*

*WHATSAPP ON📨*

*Grupinho apocalíptico🫶🏼✨️*

*14:05h*

LARISSA- gente, vamos sair pra comprar algumas coisas? A Mai vai também.

ISABELLA- Vamos sim Lari irei me arrumar.

MABEL- Vamos né, estou precisando comprar uns livros novos pra levar pra viagem, li todos os meus livros.

MAYA- E galerinha, vou me arrumar quando for a hora de ir avisem.

LUCAS- Eu não sei de onde vocês tiram tanto dinheiro pra gastar viu, mas eu vou pra gastar com a cara de vocês e eu resolvo se vou comprar alguma coisa.

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora