11- 𝑵𝒂𝒚𝒍𝒂 ❤️‍🔥

431 16 1
                                    

Apesar de Nayla ser uma garota tímida e que gosta de ficar em seu cantinho sem falar muito sobre a sua vida, ela se aproximou muito de Larissa e gostou do jeitinho dela desde o dia em que se conheceram, por incrível que pareça, Larissa gerou uma grande confiança, Nayla conseguia contar sobre a sua vida pessoal pra ela.
Essa confiança foi aumentando e aos pouquinhos, Nay foi começando a sentir atração por Lari, ela sentia atração pelo jeitinho em que Lari à tratava, ela imaginava qual seria a sexualidade da mesma, mas nunca perguntava.
Larissa por sua vez também sentia atração em Nayla mas pela mesma questão de questionar a sexualidade ficou com medo e resolveu deixar essa conversa de lado com medo de se machucar, afinal de contas seus relacionamentos anteriores não tinham dado muito certos.
Mas tudo isso mudou no dia em que Lari começou a namorar com Mayara, no momento em que Nay soube que as duas estavam em um relacionamento, ela agiu com delicadeza pra não mostrar nenhum tipo de expressão, apesar de gostar da Lari, ela ficou feliz por ver que a pessoa que ela gostava feliz e sorridente, ela sempre respeitou o relacionamento das meninas, mesmo Lari estando comprometida ela ainda sim ficou do seu lado como amiga e estava pronta pra ajudar a mesma em qualquer situação.

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora