Alguns dias se passaram e o sítio já havia sido esvaziado, alguns jovens tinham ido embora mas ainda sim tinha uma grande maioria, depois da Gabriela ter ido embora a Larissa pensou que talvez ela teria chance de reatar a amizade, ela tentou de várias formas, mas Gabriela só respondia em tom de ignorância e ela resolveu parar de correr atrás, Larissa e Mayara estavam em meio de uma discussão:
MAYARA: - Eu não entendo qual o seu problema, você não era assim e agora vive me tratando com ignorância e indiferença.
LARISSA: - Eu Mayara? Tem certeza que foi eu que mudei de um dia para o outro?
MAYARA: - Você só sabe me culpar Larissa, você só anda estressada, não tem mais tempo pra mim.
LARISSA: - EU?? Fala com a cara de indignação e respira fundo. - Não sou eu que largo você sozinha pra ir conversar com outras pessoas, não sou eu que te trato com ignorância, não sou que nem ao menos dirigiu a palavra na merda daquela noite na fogueira, você acha que eu sou burra ao ponto de não perceber que você mudou totalmente comigo e sem explicação??
MAYARA: - Chega Larissa, olha a culpa é minha tá, eu tô com uns problemas aí e não quero falar é coisa pessoal minha. Falou com um tom de ignorância e com a voz alterada
Larissa com os olhos cheio de lágrimas sai do quarto de Mayara batendo a porta com força, ela vai em direção ao quarto que está junto com as meninas, entra se joga na cama e começa a chorar, Mai, Isa e Bel estão no quarto e ficam preocupadas em ver a Lari daquele jeito:
MAI: - Amiga, o que que aconteceu? Você saiu daqui bem e sorridente. Fala se sentando na cama e colocando a cabeça de Lari em seu colo, ela com a acariciar o cabelo dela.
LARI: - Briguei com a Mayara e ela me tratou com a maior ignorância do mundo.
MAI: - OOH amiga, não fica assim não minha pequena, logo vocês se resolvem.
BEL: - Desde o primeiro dia que você começou a namorar com a Mayara, eu falei pra você que não era uma boa ideia, você aceitou esse namoro por impulso, era só ter rejeitado com educação, você teria evitado muita coisa, mas não você simplesmente inventou de dificultar as coisas né Larissa.
ISA: - Lari, a Bel tá certa, esse namoro de vocês não vai dar certo, olha porque você não termina com ela hein?
LARI: - Gentee, tudo o que eu preciso agora é pensar um pouquinho, eu preciso tomar um banho, deitar e pensar.
MAI: - Issooo miga, toma um banho, toma um remédio pra dor de cabeça, deita e tenta tirar uma soneca, eu e as meninas vamos ir lá fora pra ver o movimento do pessoal e depois a gente volta pra conversar com você tá. Fala tirando Lari do colo dela e se levantando indo em direção a bolsa para pegar o remédio, ela pega o mesmo, coloca perto de Lari, dá um beijo em sua testa e chama Isa e Bel para saírem do quarto, depois as três saem do quarto.
Lari se levanta da cama, pega sua toalha e suas coisas de banho, sai do quarto e vai em direção ao banheiro no corredor do seu quarto, ela bate na porta e ver que o banheiro está vazio, ela toma seu banho como de costume, depois sai do box do banheiro, se enxuga veste a sua roupa e vai em direção ao espelho, ela penteia seu cabelo, faz um coque por ele ser grande, passa um sérum no rosto, um hidratante no rosto, desodorante, perfume e um hidratante corporal, pega suas coisas e saí do banheiro, ao chegar no quarto ela guarda suas coisas, coloca a roupa suja em um saquinho de cetim, pega sua garrafinha de água, pega o remédio que Maitê lhe deu, engole o mesmo e logo depois toma a água, ela vestiu uma roupa confortável:
Depois de tomar o remédio ela resolveu deitar em sua cama e começou a pensar em sua vida.
Larissa narrando
Nossa minha vida tá uma drama tão grande que daria um filme ou uma novela, eu sai de dois relacionamentos tóxicos e achei que esse com a Mayara poderia ser saudável, mas tá se tornando tóxico também, eu tô exausta, a Bel e a Isa vivem me dando conselhos, mas eu realmente nem sei mais o que fazer na verdade, tá tudo muito complicado, eu tô cheia de problemas familiares, meu namoro tá uma merda e eu nem sei o que fazer pra resolver isso. Mas tirando o foco desse pensamento eu venho tendo uns pensamentos com a Nayla, tô começando a ver ela com outros olhos, ela cuida tão bem de mim, sempre está comigo, não importa o momento, sempre me apoia e me ouvi,eu me sinto tão segura com ela, não posso negar que ela é muito atraente, eu sinto um sentimento por ela que nunca sentir antes é algo puro, eu tenho muita vontade de dizer pra ela mas eu tô namorando e ela também tá namorando com a insuportável da Luísa, eu devia ter falado antes dela começar a namorar, mas eu fiquei com medo dela não ser bissexual e não curtir mulheres e também eu não quero estragar a amizade, mas a verdade é que eu daria tudo pra ficar com ela, não ficar por ficar, ficar pra namorar mesmo, ter um futuro sabe, eu não sei mais o que fazer pra tirar esses pensamentos de mim, a Mayara ficaria puta se souber, mas eu não tenho culpa se meu coração erra as batidas ao ver Nayla, aquele jeitinho dela, a voz dela, os olhos, a boca, tudo nela, aff é tão atraente, será que eu estou apaixonada por ela?
Lari pensa bastante em relação à tudo que está acontecendo em sua volta e acaba adormecendo, enquanto isso Nayla que está sentada sozinha do lado de fora da casa, começa a pensar também.
Nayla narrando
Nossa minha vida tá uma confusão só, tô com a cabeça cheia de coisas pra pensar, tô me sentindo muito mal em relação à umas coisas que anda acontecendo no meu relacionamento, por outro lado eu tô tendo um interesse muito grande na Lari, desde que a gente se conheceu e passou um tempinho eu vinha me perguntando qual era a sexualidade dela, ela é muito atraente, o jeito que ela fala comigo, que ela me trata, o carinho dela é diferente de qualquer outro, não posso negar que ela é muito atraente e eu sinto atração nela não é de hoje, eu até pensei em dizer pra ela o que eu sentia, mas aí ela começou a namorar com a Mayara, depois de um tempo eu comecei a namorar e a gente ainda teve aquela discussão e nos afastamos, agora é que nós estamos voltando a ser como antes, eu deveria ter falado antes pra ela, mas talvez ela não sentisse o mesmo por mim e também agora já era, ela namora, eu também e eu respeito o namoro de ambas, melhor deixar esse pensamento de lado.
Oiie gente, espero que estejam gostando do livro, como é meu primeiro livro tem vários erros ortográficos, mas antes de concluir eu vou revisar todos os capítulos e ver se tem algum erro tá.
Vocês acham que vem um novo romance depois dessas confissões de Lari e da Nay?? Aguardem os próximos capítulos hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanfictionLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...