Depois de uma semana se passar e todos do acampamento se conhecerem e fazerem amizade, Larissa e Mayara estavam mais próximas e algo inusitado aconteceu...Mayara simplesmente resolve pedir Larissa em namoro, quando Larissa está com as meninas, ela chama a mesma pra conversar.
MAYARA: - Lari, podemos conversar?
LARISSA: - Claro, aconteceu alguma coisa?
MAYARA: - Fica tranquila, eu só quero te pedir uma coisa .
LARISSA: - Pode pedir.
MAYARA: - Eu tô gostando muito de você, eu gosto de todos os momentos que passamos juntas ,vc é muito linda, vocêfaz eu me sentir melhor ,aceita namorar cmg?
Nesse momento se passou várias coisas pela cabeça de Larissa, até pq ela estava sentindo uma atração em Nayla, Larissa gostava de Mayara mas não pra começar um relacionamento, porém ela resolveu dar uma chance.
LARISSA: - Eu aceito sim
MAYARA: - Eu te amoooooo muito, você é o amor da minha vida.
LARISSA: - Eu também amo você.
Mayara pega na mão de Larissa, puxa ela pra mais perto e à beija, o beijo é um pouquinho demorado, depois do beijo as duas ficam juntas sentadas na varanda do acampamento olhando o céu, no final da tarde elas voltam pro quarto. As amigas de Larissa estão no outro quarto então ela segue pra o quarto onde as meninas estão, a msm entra no quarto e diz:
LARISSA: - Vocês não vão acreditaaaaaaar.
AS MENINAS: - O que foi Lari? Olham pra Larissa assustadas.
LARISSA: - A Mayara me pediu em namoro gente eu tô namorandoooo.
ISABELLA: - Lari, será que isso vai dar certo?
MABEL: - Larissaaaaaa,tem só dois meses que você só conhece essa menina.
MAITÊ: - Amiga independente da sua decisão eu vou te apoiar.
AÍSHA: - Amiga parabéns, mas você não acha que tem pouco tempo que vocês se conheceram?
NATASHA: - Amiga ela é muito fofa, queria eu ter alguém assim, mas tenho que concordar com as meninas é um namoro muito repentino.
LARISSA: - Meninas relaxem, a Mayara é incrível, ela é carinhosa e muito romântica, com um tempinho a gente vai se amar mais ainda, é só questão de tempo.
Larissa estava feliz com o seu relacionamento,mas alguma coisa dentro do coração batia uma dúvida cruel em relação à Nayla, em saber qual seria a sexualidade dela, porém ela estava focada a ser totalmente da Mayara afinal de contas Mayara era muito carinhosa e sempre estava puxando assunto com ela, elogiando na hora das refeições e em várias situações. No dia seguinte Larissa encontrou Nayla no corredor e as duas foram conversar na área externa do sítio, Larissa se empolgou demais e falou pra Nayla que estava namorando Mayara:
LARISSA: - Mayara me pediu em namoro e eu aceitei, tô tão feliz, ela é muito carinhosa, ela me deu um bom dia fofo.
NAYLA: - Fico muito feliz por vocês duas estarem namorando, desejo felicidades pra vocês.
LARISSA: - Obrigadaa, eu não tô muito animada, mas com o tempo passa.
NAYLA: - Daqui uns dias você se acostuma com o relacionamento, é questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanfictionLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...