Larissa
Já faz umas duas semanas que eu e a Nayla nos declaramos uma pra outra, depois disso a gente se aproximou muito mais, quando estamos sozinhas ela me chama de vida, de amor e eu faço a mesma coisa, a gente tá bem próximas, ela me deixa mais apaixonada a cada dia, ela é perfeita, sem contar que o meu namoro com a Mayara tá uma merda, as meninas já me deram conselhos pra terminar, a Mayara anda estranha comigo, só vive me dando patada, fica mais com a melhor amiga dela do que comigo e a Gabriela também vive colocando a culpa em mim e me tratando com ignorância, eu sei que eu estou próxima de Nayla, que ambas namoram mas porra a mulher é mó perfeita e tá me dando o maior apoio da vida, enfim. Hoje tem uma festinha aqui no sítio e eu já tô toda animada, nem é tanto pela festa mas é porquê aí eu tenho mais tempo com a Nayla pra gente ficar juntas e também vou aproveitar com as minhas amigas, ia dar umas 10:00h,levantei da cama, fui direto pro banheiro, tomei um banho, vestir um short legging preto e um cropped vermelho, passei um protetor solar no rosto, um perfume, só fiz um coque bagunçado no cabelo e sai do banheiro fui direto pro quarto guardar minhas coisas, passei pelo quarto da Mayara pra chamar ela pra tomar café comigo tem dias que não tomamos café juntas, como geral tinha ido dormir umas [02:00h] da manhã a maioria tava tudo dormindo ,passei o quarto da Mayara, abrir a porta do quarto e ela não estava lá, achei estranho porque ela sempre passa no meu quarto quando acorda primeiro, mas ultimamente parece que ela tá foda-se pra mim, é impressionante isso, fui em direção à cozinha e quando cheguei lá a Mayara tava na maior risada com a melhor amiga dela, eu fiquei olhando pra elas de cara fechada e os braços cruzados.
MAYARA: - Bom dia amor.-veio em minha direção e me beijou.
LARI: - Bom dia Mayara.
MAYARA: - O que é que você já tá assim, eu não fiz nada oxe.
LARI:- Não sei Mayara, me erra tá
KELLY: - Acho que é melhor eu ir, deixar vocês conversando.
LARI: - Ah, você acha? Ainda bem que você se tocou que tá atrapalhando, sai logo daqui por favor.
MAYARA: - Para Larissa, que chatice, não fale assim com a Kelly nunca mais tá me ouvindo? Não sei o que inferno te deu pra você está assim.- Nesse momento eu fiquei paralisada olhando pra ela, a Mayara nunca tinha me tratado mal essa foi a primeira vez.
LARI: - Por que você está gritando comigo? Você nunca gritou comigo, olha sabe o por quê eu tô assim? É porque você ultimamente tá me tratando igual um lixo, não é a mesma pessoa, eu tô cansada disso, você só me trata mal, não vê as coisas que eu faço pela gente, hoje passei no seu quarto pra te chamar pra tomar café e você não tava a cama tava arrumada e você nem no meu quarto passou né
MAYARA: - Eu não passei no seu quarto porque eu dormi com a Kelly, nós ficamos conversando e ela tava com medo de dormir sozinha e eu fui ajudar ela, não tem porquê você ficar surtando, eu gritei com você porque vocês me irritou e tá irritando pra caralho ultimamente, você tá chataaa.
A gente discutiu praticamente a manhã inteira, depois do almoço eu fui pro quarto, as meninas saíram pra jogar dominó e Mabel foi ler, eu tava desanimada, resolvi ficar dentro do quarto, comecei a chorar lembrando da discussão que tive com a Mayara, quando eu menos espero, alguém bate na porta .
TOC TOC
LARI: - Pode entrar. - Nessa hora Nayla entra no quarto e me ver chorando
NAY: - O que aconteceu vidinha? Tá chorando por quê hein?
LARI: - Ain mor briguei feio com a Mayara hoje. Ela me chamou de chata e jogou um monte de coisas na minha cara. - Comecei a chorar de novo e nesse momento ela sentou na cama e me puxou pra perto dela, ela me abraçou e colocou a minha cabeça no colo dela, ficou acariciando meu cabelo, a Nayla não gosta de grude, mas sempre que eu tenho crise de ansiedade, autoestima baixa ou estou triste por qualquer motivo ela me dá todo carinho, parece que a gente tá namorando.
NAY: - Oh vidinha, não fica assim não, você não é chata e não tem culpa de nada , principalmente dessas coisas que tá acontecendo, ela não pode falar assim com você, eu não quero me meter, mas assim eu acho que você deveria resolver essa situação, ela só te trata mal, por que você não termina hein?
LARI: - Eu acho que vou é terminar mesmo viu, não aguento mais. - Ficamos ali conversando um tempão, depois ela teve a ideia de assistir algum filme pra que eu ficasse melhor.
NAY: - Vamos assistir um filme?
LARI: - Vamos, mas qual?
NAY: - Não sei, escolhe um aí enquanto eu vou fazer uma pipoca pra gente tá. - Ela se levantou e foi pra cozinha, alguns minutos depois ela voltou com a pipoca, ela fez pipoca salgado e a outra com leite condensado, eu coloquei um filme de animação da Disney, a gente trancou a porta, fechou as janelas e ligou o ar-condicionado, como tava um pouco frio então tava muito satisfatório, a gente deitou na cama e ficamos assistindo o filme, passamos a tarde toda juntas, foi surreal sem nenhuma mentira, a Nayla sabe claramente como me agradar e me ver feliz, ela sempre me ajuda nos momentos mais difíceis, depois dessa nossa tarde juntas eu descobri o que eu realmente quero, aquele momento tava maravilhoso, a Mayara nunca fez isso comigo, sempre deu desculpas e me dava presentes caros, mas eu prefiro coisas simples que tenham muito valor simbólico e a Nayla sabe muito bem como me agradar e eu amo isso, eu amo essa mulher na real mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanfictionLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...