29- 𝐵𝑟𝑖𝑔𝑎, 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎

198 10 1
                                    

Larissa

Hoje ia ter churrasco aqui no sítio, o Sr Gabriel mandou dona Cida e as cozinheiras preparem tudo direitinho, a Gabriela voltou porque na mesma noite do término a Mayara ligou chorando e pediu ela vim aqui no sítio e o Jhonny vai voltar pra casa, aconteceu umas coisas com o pai dele e ele precisar ir pra ajudar o pai. A Gabriela chegou bem e quando dei de cara com ela a discussão começou

GABRIELA: — Eu disse pra você não magoar a Mayara, eu disse que aquelas coisas que você estava fazendo ia machucar, eu avisei, ela me ligou chorando Larissa. Falou gritando comigo.

LARISSA: — Olha Gabriela eu não fiz nada tá, eu não fiz caralho nenhum a Mayara mudou comigo e você queria que eu ficasse igual uma besta?

GABRIELA: — Se ela mudou com você foi porquê você fez alguma merda, aliás uma não várias né. Falou me olhando com ironia.

LARISSA: — Para de gritar comigo, ela mudou porque ela quis, eu não magoei ninguém .

GABRIELA: — Você vai sofrer tanto Larissa, você é uma ridícula garota, idiota, espero que você sofra o dobro que você fez a Mayara sofrer, você traiu ela.

LARISSA: — Eu não trair ninguém Gabriela, para de confusão, eu não sei o que a Mayara falou pra você, eu sei que estou com a consciência limpa, nem você e nem ninguém tem o direito de falar merda de nada porque não foi você que passou quase quatro meses com a Mayara e outra eu posso até sofrer sim mas saiba que eu nunca desejo o mal pra você eu nem perco o meu tempo com você e com a Mayara, agora se você me dá licença eu tenho mais o que fazer tá.

Sai de onde a Gabriela estava e fui direto pra varanda, eu tava com um ódio dela, vontade de mandar ela e a Mayara tomarem no c*, garotas chatas do caralho, Mayara faz as merdas e vem pagar de vítima, sentei no chão da varanda e em poucos minutos a Nayla sentou do meu lado.

NAYLA: — O que aconteceu vida que você com essa cara?

LARISSA: — A Gabriela veio bater comigo por causa da Mayara, veio me culpando por tudo que aconteceu.  Falei com a voz cortando e as lágrimas descendo.

NAYLA: — Não vida, você não teve culpa não, não coloca isso na mente, você tava sofrendo com esse relacionamento, esquece a Gabriela, não é pra chorar por isso, vá descansar um pouquinho vá. Ela levantou e logo em seguida estendeu a mão, eu peguei na mão dela e ela me levantou.

LARISSA: — bom mor, eu vou tentar não pensar nisso tá. Ela concordou com a cabeça.

NAYLA: — Vai descansar, deita um pouquinho, qualquer coisa eu aqui é me chamar ou ligar que vou no seu quarto. Falou me dando um selinho e um beijo na testa.

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora