Larissa narrando
08:30hEu tinha acabado de acordar, as meninas ainda estavam dormindo, depois de um tempinho deitada eu criei coragem, peguei minhas coisas de higiene pessoal e fui direto para o banheiro, entrei no mesmo, fechei a porta e entrei pro box, o box é fumê então não tem problema se alguém entrar no banheiro e também só são as meninas que eu tenho costume mesmo, tirei a minha roupa e deixei pendurada por fora, entrei de baixo do chuveiro e comecei a lembrar do sonho que eu tive, eu não tive uma noite muito boa, pensei bastante em tudo o que estava acontecendo e do nada tive um sonho com a Nayla.
Sonho: sonhei que estávamos em um lugar e eu tava chorando pra caralho, tava mal com umas coisas da minha família e aí ela se aproximou de mim pegou em minha mão e disse que sempre estaria comigo, me abraçou e quando saímos do abraço os nossos olhos se cruzaram e ficamos nos encarando por um tempão e logo depois a gente se beijou, o beijo foi lento e daqueles bem apaixonados sabe e terminou com uma sequência de selinhos e ela me deu um beijo na testa, ficamos a tarde inteira deitadas juntas, foi maravilhoso.
De volta a narração
Depois de um tempinho lembrando do sonho voltei pra realidade, eu não posso negar que amei o sonho, a Nayla tá mexendo muito comigo, eu sinto algo por ela que não sei explicar e não é de hoje, eu realmente sinto algo muito forte por ela desde o dia que nos conhecemos e nos batemos no dia em que cheguei no sítio, eu sempre tive a curiosidade pra saber da sexualidade dela e agora sei que ela é bissexual, mas é tarde demais, eu estou com a Mayara e ela com a Luísa, não vai rolar nada entre nós além de uma amizade, eu respeito os nossos relacionamentos e ela também, ela é toda certinha sabe, não é dessas que traí, ela é bem fiel. Depois de um tempão pensando eu encerrei o banho, me enxuguei e vestir um short legging preto e uma blusa regata, sai do box, escovei os dentes, passei um sérum no rosto, passei o hidratante no rosto e o de corpo, protetor solar, desodorante, um perfume, arrumei o cabelo, eu não estava afim de deixar solto e apenas amarrei pra cima e ficou um coque bagunçado, sai do banheiro e quando estava no corredor dei de cara com a Mayara:
MAYARA: - Bom dia bebê, está mais calma? Ontem você estava muito alterada. Fala me beijando.
LARISSA: - Bom dia bebê, estou sim, desculpa por ontem tá.
MAYARA: - Eu desculpo, mas você tem que se acalmar bebê, olha eu vou tomar banho e depois vamos tomar café juntas tá.
LARISSA: - Tá bom, mas eu vou esperar as meninas se arrumarem, porque hoje vai chegar uns amigos nossos e eu fiquei sabendo que vem duas amigas minhas e uma delas eu tô a mó tempão sem falar com ela.
MAYARA: - Tá bom bebê, a minha melhor também chega hoje, eu vou até tomar um banho logo porque tô com muita saudades dela. Fala dando mais um beijo em mim e entra no banheiro.
Entrei no quarto e vi que as meninas já tinham acordado e estavam se preparando para irem tomar banho e se arrumarem, coloquei minhas coisas em cima da minha cama, me sentei na cama pra arrumar as coisas e dei bom dia pras meninas:
LARISSA: - Boom dia meninas, dormiram bem?
ISABELLA: - Bom dia Lari, dormir sim e você?
MABEL: - Bom dia bê, dormir e você?
MAITÊ: - Boom dia meu amor, dormir sim e você? Tá melhor?
MAYA: - Bom dia Lari, acordou de bom humor foi?
AÍSHA: - Bom dia gatinha, dormir é você?
NATASHA: - Bom dia amiga, sim dormir e você?
LARISSA: - Dormir mais ou menos gente, ainda tô sentindo muita dor, aiin Mai eu tô melhorando amiga, meninas vamos cuidar que hoje os meninos vão chegar e vem umas amigas minhas também, provavelmente elas vão dormir aqui no nosso quarto, Mai o Cauê vem também né?
MAITÊ: - Vem siim amiga, não vejo o meu amor a um tempão, tô ansiosa pra ver ele, amiga falando nisso você se resolveu com a Mayara?
LARISSA: - Tentei né amiga, mas ainda não estamos 100% não, ela tá toda animada que a melhor amiga dela vai chegar também, nem falou comigo direito, mas eu fico feliz em ver ela feliz, bom meninas a conversar tá boa mas vamos cuidar né, nestante temos novos integrantes ou melhor vamos concluir o grupinho apocalíptico. Começo a rir e as meninas também.
Depois de um tempo as meninas tomaram banho e se arrumaram, como eu já tinha me arrumado eu fiquei no quarto mexendo no celular, depois elas chegaram no quarto e fomos direto pra cozinha tomarmos café, depois do café já eram 10:40h e escutamos barulhos de carros parando no sítio, saímos pra ver e finalmente o pessoal tinha chegado, o Johnny e o Lucas já estavam lá fora esperando os meninos, o Ryan foi o primeiro a descer do carro hiperativo como sempre, em seguida desceu o David e logo depois o Diogo, Adrian e Kaik, eles mal chegaram e já começaram a perturbação junto com o Lucas e o Johnny, esses meninos vão tirar a minha paciência, a da Bel e da Isa sem explicação viu, como era o mesmo carro a Raine também veio junto, fiquei muito feliz ao ver ela, quando ela me viu veio correndo e me abraçou, tem tempo que não vejo essa minha duplinha, a gente se afastou, mas espero que o sítio consiga nos reaproximar, em um outro carro desceu a Ayumi, fazia tempo que só falava com ela por redes sociais tava com muita saudades dela, ela me abraçou disse que também tava com saudades minhas, depois o Cauê desceu do carro e a Mai foi correndo até ele e começou o beija beija kkkkkk, esses dois se amam pra caralho, por fim em outro carro chegou a Kelly a melhor amiga de Mayara, ela pulou no colo da Mayara parecendo que as duas namoravam quase se beijaram, eu apresentei a Raine para as meninas e para os meninos, eles não conheciam ela, ela era uma amiga que não fazia parte desse grupo de amizade e nem a Ayumi então apresentei ela também, apresentei as meninas para Mayara, mas ela nem se quer ligou, nem olhou pra mim direito e só disse "muito prazer, eu sou Mayara", depois de muitas apresentações fiquei conversando muito com a Ayumi, depois ela foi tomar banho pra descansar da viagem e eu e a Rai ficamos no quarto conversando sobre tudo, era tanto assunto que tínhamos que colocar em dia que parece que nunca ia acabar, ainda bem que temos tempo pra conversar bastante kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanficLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...