Um mês de relacionamento entre Mayara e Larissa já tinha se passado, tava tudo indo maravilhosamente bem, as duas estão se amando muito, Mayara resolveu fazer uma surpresa de 1 mês de namoro pra Larissa, ela preparou tudo direitinho na cachoeira do sítio.
Mayara preparou o local para passar à noite olhando o céu com Lari. Ela também faz um jantar para as duas.
Mayara pede pra Lari ir se arrumar pois ela quer mostrar algo pra ela:
MAYARA: - Amoor, se arruma que eu quero te mostrar uma coisa, nestante eu passo aqui no quarto pra te buscar.
LARISSA: - Tá bom amor, vou me arrumar bem rapidinho, aiin tô ansiosa pra essa surpresa.
Devido ao acontecimento das duas começarem a namorar, Lari e as meninas resolveram ficar no outro quarto com Aísha e Natasha, então depois de se arrumarem Mayara vai ter o quarto das meninas pra buscar a sua amada, chegando lá ela bate na porta:
*TOC TOC*
MAYARA: - Minha princesa, você já está pronta?
LARISSA: - Oi amor, já sim.
Larissa abre a porta do quarto, Mayara olha pra ela e começa a elogia-lá:
MAYARA: - Nossa bebê, você está perfeita, a mulher mais linda que eu já vi.
LARISSA: - Obrigada amor, você também está linda.
Nesse momento Mayara puxa Larissa pra perto dela e começa a beija-lá, elas duas se beijam e após o beijo Lari da um sorriso pra ela.
*Look de cada uma:*
Larissa
Mayara
Chegando no local Mayara tapa os olhos de Larissa e diz:
MAYARA: - A surpresa é simples.
LARISSA: - Fica tranquila, as coisas simples são as melhores.
Mayara conta até 3 e tira a mão dos olhos de Larissa:
LARISSA: - Que lugar lindo, amei a surpresa.
MAYARA : - Você gostou? Eu achei muito simples, você merece algo melhor, um lugar mais chique.
LARISSA: - Isso tá muito lindo e eu gosto de coisas simples.
Larissa estava encantada com tudo aquilo, estava vivendo um momento mágico, elas jantaram e passaram a noite inteira juntinhas olhando para as estrelas até dormirem, tava tudo tão perfeito, o relacionamento delas estava indo maravilhosamente bem, parecia um conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanfictionLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...