Nayla
Acordei olhei pro lado e a Larissa ainda tava dormindo, tava parecendo um anjinho, levantei sem fazer barulho e saí do quarto fui direto pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, terminei meu banho, fui pra cozinha tomar café e amigas da Larissa tavam sentadas só tinham elas na cozinha, a Maitê veio até mim me perguntar como ela tava e se já tinha acordado.
MAITÊ: - Bom dia, Nayla, como a Lari tá? Ela já acordou?
NAYLA: - Bom dia, Maitê, a Lari tá dormindo ainda, ela passou a noite tranquila, eu vim tomar café e vou aproveitar pra levar alguma coisa pro quarto pra quando ela acordar se alimentar, vou levar uma água pra ela tomar um comprimido de dor de cabeça aposto que ela vai acordar com dor.
MAITÊ: - Pior que vai mesmo, ela bebeu muito ontem.
NAYLA: - A ressaca dela hoje vai tá barril viu.
Tomei café, peguei um café e algumas coisas de comer pra Larissa e voltei pro quarto, quando cheguei no quarto ela já tinha acordado e tava sentada na cama, tava pálida viu parecia um papel de tão branca, coloquei o café e as coisas na mesinha que tinha no quarto e sentei perto dela.
NAYLA: - Bom dia vida, como você tá hein?
LARISSA: - Bom dia vida, tô passando mal e tô precisando de um banho, quero vomitar. Fez uma cara de enjoo e deitou a cabeça no meu colo.
NAYLA: - Vixe, você bebeu demais ontem vida, cachaça não é água não, você não pode beber mais do que o teu limite, vem vamos tomar banho e depois você vai tomar café e um comprimido tá.
LARISSA: - Tá bom vida, eu não sei o que seria da minha vida sem você, obrigada por tudo viu, eu te amo. Falou levantando a cabeça do meu colo e vi que ela tava chorando.
NAYLA: - Não chora não vida se não eu choro também, e eu também te amo tá, eu sempre vou estar com você. Dei um beijo na testa dela. - Agora vem, vamos tomar um banho. Levantei da cama e estendi a mão pra ela, ela pegou na minha mão e levantou devagar porque tava tonta.
Saímos do quarto e levei ela pro banheiro, abrir a porta do banheiro pra ela, ela tirou a roupa e eu ajudei ela a entrar no box, deixei ela lá dentro e liguei o chuveiro, o chuveiro tava na água tava fria porque tava calor, deixei ela debaixo do chuveiro e fui até quarta dela e das amigas dela pegar as coisas dela de banho e umas peças de roupa.
NAYLA: - Fica aqui dentro quietinha pra não cair e se machucar, que eu já venho, vou lá na Maitê pegar tuas coisas e umas peças de roupa e já volto tá.
LARISSA: - Tá bom, avisa pra ela que tô bem vida.
Fui em direção do quarto, bati na porta e a Maitê abriu, ela tava com o namorado.
MAITÊ: - Oii Nayla.
NAYLA: - Desculpa incomodar vocês, a Lari acordou e tá no banho, vim pegar algumas coisas dela de banho e algumas peças de roupa, vou levar umas à mais porque ela acordou enjoada e vomitando.
MAITÊ: - Vou pegar as coisas dela tá, como ela tá? Se você quiser descansar, trás ela pra cá e eu cuido dela.
NAYLA: - Tá bem, ela até pediu pra dizer que tá bem, só tá passando mal por causa da ressaca, relaxa Maitê, ela fica lá comigo e eu cuido dela, aproveita com o Cauê aí. Ela riu e me entregou as coisas da Larissa.
MAITÊ: - Tá bom então, qualquer você me chama então tá?
Assenti com a cabeça e agradeci a ela e sai de lá e fui pro banheiro, cheguei lá a Larissa tava encostada na parede, ajudei ela tomar banho e depois peguei a toalha enrolei ela e ajudei ela ir pro quarto, coloquei ela sentada na cama e dei as roupas pra ela, ela vestiu e penteei o cabelo dela, entreguei o café pra ela, ela só tomou o café e o comprimido e não quis comer nada, deitou e ficou me chamando.
LARISSA: - Vidaa, vem deitar comigo por favor.
NAYLA: - Nestante vida, tô indo levar a xícara na cozinha e já volto tá.
Fui na cozinha rapidinho, levei a xícara, coloquei no lugar, enchi minha garrafa de água e enchei a da Larissa, eu sabia que ela não ia deixar eu tá saindo de perto dela hoje, ela tá passando mal e tá toda dengosinha, voltei pro quarto e deitei com ela.
LARISSA: - Você demorou vida.
NAYLA: - Desculpa vida, fui lavar a xícara e encher nossas garrafas de água, mas já tô aqui com você.
Deitei do lado dela e ela colocou a cabeça no meu peito, a gente ficou assistindo desenho, na hora do almoço Larissa tomou banho e voltou pro quarto, eu tomei banho e fui almoçar e ela disse que não queria, coloquei a comida dela e levei pro quarto e fiz ela comer, ela tava bastante tempo sem comer e precisava se alimentar, depois do almoço a gente dormiu a tarde inteira praticamente, quando acordamos tomamos banho e ficamos no quarto assistindo um filme, a gente já tava indo dormir e ela começou a me olhar com um sorrisinho no rosto.
NAYLA: - O que foi hein vida?
LARISSA: - Nada vida, tô tava aqui pensando em como eu sou a mulher mais sortuda, Por ter você comigo.
NAYLA: - Oxe vida, você é tão importante pra mim, eu sempre vou cuidar de você tá, você pode contar comigo pra tudo tá.
LARISSA: - Você é tudo pra mim, eu te amo demais tá.
NAYLA: - Eu também te amo,apesar de eu não demonstrar tanto.
Ficamos nos encarando e ela veio pra mais perto e colocou seus lábios junto aos meus, ela começou a me beijar e eu não neguei e me entreguei no beijo, o beijo parecia um beijo com saudades, era muito intenso tudo aquilo, nossos corpos pareciam que iam pegar fogo, o beijo foi ficando mais intenso e começamos um beijo de língua, depois de um tempinho eu terminei o beijo com três selinhos, a gente ficou a noite inteira de love, assistindo filme e conversando, depois a gente acabou adormecendo, estávamos cansadas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanficLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...