Nayla
Acordei já era umas 09:00h olhei pro lado e vi que a Lari tava dormindo ainda, tudo aquilo parecia ser um sonho sabe,ela é perfeita de verdade mesmo, parece um anjo dormindo, ela tá mal pra caralho porque a Mayara tá tratando ela de qualquer jeito e só vive brigando com ela, Mayara é mó vacilona, eu só queria receber 1% do que a Lari faz por ela no relacionamento, coisa que eu não recebo nem metade com a Luísa, minha relação com a Luísa é coisa básica, não tem dessas coisas não. Depois de ficar por um tempão olhando a Lari dormindo ela começou a se mexer e logo abriu os olhos e quando me viu já abriu um sorriso lindo e me abraçou, na tarde passada nós duas assistimos filmes e nem vimos o tempo passar tava tão bom que ela quis ficar a noite comigo assistindo e é óbvio que eu aceitei, mas foi só na amizade mesmo sem segunda intenções.
LARI: - Bom dia vidinha!
NAY: - Bom dia vida, tudo bem? Dormiu bem?
LARI: - Tudo sim vida e com você? Dormir muito bem e você?
NAY: - Tô bem sim, dormir maravilhosamente bem. -Falei e logo vi ela rindo, que sorriso gostoso cara,ela é maravilhosa.
LARI: - Vamos levantar vidinha, tomar um banho e um café?
NAY: - Vamos vida.
Larissa
A noite que passei com a Nayla foi a melhor coisa da minha vida, a gente assistiu filme até às [02:00h] da madrugada, depois disso pegamos no sono e eu dormi na cama dela mesmo, acordei com uma visão maravilhosa, de uma mulher perfeita me olhando, que mulher viu chega fico fraca, não me aguentei e já acordei sorrindo pra ela e ela retribuiu aquele sorriso maravilhoso que ela tem, a gente conversou um pouquinho depois ela saiu do quarto e foi pro banheiro, passou um tempinho e eu fui pro meu quarto com as meninas, depois que a maioria das pessoas foram embora pra suas casas, os quartos da casa ficaram cada vez mais vago, eu continuei dormindo com as meninas juntas no mesmo quarto, a única diferença foi que a Aísha e a Natasha foram ficar em outro quarto e as vezes a Isa dorme lá com elas e eu durmo com a Maya, Mabel, Raine, Ayumi e a Maitê, mas a Mai as vezes dorme com o boy dela. A Nayla ficou no quarto sozinha ela preferiu, a Luísa foi dormir no quarto com a Mayara e a Kelly. Depois do almoço o Sr Gabriel foi falar com a gente sobre uma coisa importante.
SR GABRIELA: - Chamei todos aqui para comunicar que tem um parque na cidade e como o sítio é perto da cidade não leva nem meia hora, eu pensei que seria uma boa ideia vocês irem para se divertirem, podem ficar tranquilos que é tudo por minha conta, tenho parceria com o dono do parque. O que acham? - Todo mundo concordou, quem é que não gostava de parque né, pelo amor de Deus, ainda mais com tudo pago sem pagar nem um centavo é um sonho.
SR GABRIEL: - Ótimo, como todos gostaram da ideia, então [18:30h] todos nós vamos ao parque, não se preocupem tá os carros que vão levar vocês são confortáveis e de alta segurança, aproveitem o dia de vocês e nos vemos às [18:30h] tenham um bom dia.
O dia passou rápido tava todo mundo animado com a ideia de ir ao parque, só estávamos fazendo os últimos recordes para irmos, estávamos todos prontos na sala e esperando o doutor Gabriel para nos orientar, ele não demorou de chegar e já nos orientou, entramos no caro e fomos direção ao parque e eu já tava toda ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanfictionLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...