Larissa
Acordei [08:00h], fui pro banheiro, tomei banho rapidinho, vesti um biquíni porque eu tinha marcado com a Isa, a Bel, a Mai, a Mayzinha e a Rai de ir na cachoeira, a Ayumi não quis ir e resolveu ficar com a Aisha e a Natasha, meu biquíni na parte de cima era todo preto e tinha uma amarração na frente e na parte de baixo era branca com a alça preta e fio dental, vestir um short jeans e um blusão preto, passei um protetor térmico e um reparador de pontas no meu cabelo e deixei ele solto mesmo, passei um sérum, passei um hidratante e um protetor solar, passei um body splash floratta e sai do banheiro. Quando sair do banheiro dei de cara com a Mayara e ela veio em minha direção querendo me beijar e toda carinhosa me chamando de bebê.
MAYARA: - Bom dia meu bebê, você tá linda, olha que mulher maravilhosa que eu tenho.
LARISSA:- Bom dia Mayara, obrigada pelo elogio .Falei passando por ela, rejeitando o beijo e o abraço dela, ela ficou me olhando com uma cara de cu, sem entender nada, porém ela pensa que sou besta, mas na realidade eu sei muito bem das coisas que ela tá fazendo escondida de mim, achando que eu não sei de nada, fui em direção ao quarto das meninas que eu durmo e vi a Nayla saindo do quarto dela, ela vem em direção à mim e já vem com um sorrisinho me olhando dos pés à cabeça.
NAYLA:- Bom dia vidinha, eita como minha neni tá linda genti.
LARISSA:- Bom dia vidaa, obrigada minha vidinha, você tá linda também, aliás você é
NAYLA: - Para que eu não sou isso tudo, vai pra onde assim toda gata?
LARISSA: - Marquei de ir na cachoeira com as meninas hoje aproveitar um pouquinho, tem tempo que não vamos, quer ir comigo?
NAYLA: - Não vida, eu vou ficar por aqui mesmo, mas aproveite o seu dia com as suas amigas, quando você chegar a gente faz alguma coisa juntas.
LARISSA: - Tá bom então vida.
Entrei no quarto guardei as coisas, peguei essa bolsa:
Coloquei na bolsa o protetor solar, um fone de ouvido sem fio, protetor labial, alguns docinhos pra entreter lá na cachoeira, um óculos escuro e um boné meu da rapunzel, peguei alguns salgadinhos também pra levar coloquei tudo dentro da bolsa, peguei minha toalha coloquei no ombro, coloquei a bolsa do outro lado do ombro,tirei o celular do carregador, peguei o boné e minha garrafa de água, vou levar a de 2l porque como vamos passar muito tempo na cachoeira o sol tá quente melhor prevenir né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️🔥
FanficLarissa e Nayla se conhecem através de um sítio onde vão acampar com seus amigos e com jovens de todo o Brasil, a partir daí começa uma nova amizade entre elas, mas chega um momento em que essa amizade vai se tornar um romance, a história vai ser cl...