32- ❤️‍🔥💍?

220 11 0
                                    

FELIZ ANO NOVO PESSOINHAS,2024 É NOSSO...🤍✨️

Larissa

Tava tudo indo bem entre mim e Nayla, estávamos cada vez mais próximas uma da outra e eu tava amando tudo aquilo, tinha passado algumas semanas que eu e ela já estávamos agindo como se estivéssemos em um relacionamento, eu não estava me aguentando mais e resolvi conversar com ela sobre a possibilidade da gente começar a namorar, ela não ia voltar com a Luísa e muito menos eu com a Mayara, a gente tava se amando já então por quê não termos um relacionamento sério? Já era na parte da tarde ela tava no quarto dela e eu resolvir ir conversar com ela sobre

*TOC TOC

Nayla: — Pode entrar.

Larissa: — Oie vida, a gente pode conversar?

Nayla: — Oiie mor, podemos sim, vem cá, fala pra mim sobre o que você quer falar.

Larissa: — Então vida, a gente tem um tempinho que estamos agindo como estivéssemos em um relacionamento, a gente se conhece um pouquinho mais, nos amamos, será que podemos tentar ter um relacionamento sério?

Nayla: — Vida, você sabe tudo que aconteceu né, meu relacionamento com a Luísa foi complicado, me machucou bastante sabe e eu apreensiva ainda de relacionamentos sabe, eu amo você mas eu preciso pensar um pouquinho sobre isso e te dou a resposta ?

Larissa: — bom vida, eu entendo .

Fiquei um tempo ali com conversando sobre outras coisas, depois voltei pro quarto pra organizar minhas coisas, olhei no celular e já era a boca da noite ( 17:30h/18:00h), peguei a toalha, minhas coisas e fui pro banheiro, tomei banho e quando eu ia voltando pro quarto a Nayla me chamou

Nayla: — Vida? Olhei pra trás e ela veio em minha direção.

Larissa: — Oie vida.

Nayla: — Então, eu pensei sobre o que você me falou e tenho uma resposta.

Larissa: — Sério vida? Vem entra aqui no quarto.  Puxei ela pra dentro do quarto, ela entrou, sentou, eu tranquei a porta, coloquei as coisas na cama e sentei do lado dela.

Nayla: — Sim, eu pensei bastante, olha vamos fazer um combinado, vamos tentar um relacionamento sério por 3 meses, se a gente dar certo continuamos se não a gente para no 3° mês e continuamos na amizade mesmo, assim ninguém se machuca bom?

Larissa: — bom sim vidaaa, eu muito feliiiiiiz, mas tenho certeza que vamos dar muito certo.

Nayla: — Eu também acho sabia, mas vamos ver ao longo do tempo, enfim.

Larissa: — Sim vida.

Nayla: — Enfim né. Então senhorita Larissa Muricy aceita ser minha namorada inicialmente por 3 meses?

Larissa: — Aceitooooo vida.

Nayla: — Estamos namorando então.

Larissa: — Eu te amoo vida.

Nayla: — Eu também te amo vida.

Larissa: — Vida, quero dormir contigo hoje, posso?

Nayla: — Claro que pode vida, mas suas amigas não vão achar ruim não? Não quero que você deixe de dar atenção pra elas porque estamos namorando ? Querendo ou não elas chegaram antes de mim.

Larissa: — Não vida, elas não ligam pra isso não.

Nayla: — Certeza?

Larissa: — Sim vida.

Nayla: — Então bom, vamos pro quarto que eu fico.

Larissa: — Vamos.

Peguei minha roupa de dormir e fui pro quarto com a Nayla, ficamos a noite inteira assistindo filme, desenhos, comemos pipoca, eu fiz brigadeiro pra gente, ficamos conversando, depois ficamos nos beijando e dormimos de conchinha, foi claramente a melhor noite que eu tive desde quando cheguei no sítio, a Nayla me dá total segurança, era a primeira vez que estávamos dormindo juntas, eu sei que dormir com ela no dia que eu bebi demais, porém ali não foi uma noite junto com ela sabe, eu já tinha feito muita merda, então desconsiderei, tava tudo indo bem entre a gente, melhor impossível sabe e aquilo tudo tava me fazendo muito bem.

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora