16- 𝟐 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔💍

229 10 1
                                    

No 2° mês do namoro de Mayara e Larissa, algumas coisas começaram a mudar, o relacionamento começou a esfriar e Mayara não tratava mais Lari como no começo. Mayara começou a ficar fria no relacionamento e Lari já não entendia mais nada. O dia tava maravilhoso, ótimo para dar uma caminhada pelo acampamento e colocar a conversa em dia, então Lari vai até Mayara convidar ela pra sair:

LARI: - oii princesa, bom dia, tudo bem? (Ela dá um beijo em Mayara).

MAYARA: - oie, bem e você?

LARI: - estou bem sim, que tal caminhar pelo acampamento, o dia está tão lindo hoje?

MAYARA: - não Lari, hoje eu quero ficar quieta em meu canto mesmo (Fala se levantando da cadeira)

LARI: - por que você está me tratando assim hein?

MAYARA: - Larissa,não é nada demais, eu não estou afim se ir passear em acampamento hoje.

LARI: - você nunca falou assim comigo e agora está me tratando desse jeito?

MAYARA:- eu falei que não é nada demais.

Larissa levanta do lado de Mayara, dá um sorrisinho e um selinho nela e vai para dentro da casa, chegando na sala ela vê que suas amigas estão sentadas conversando e resolve se juntar a elas, enquanto isso Mayara e Gabriela começam a conversar:

MAYARA: - nossa eu não aguento mais esse relacionamento...

GABRIELA: - calma May, o que está acontecendo?

MAYARA: - é a Larissa, Gabi, ela não liga pros meus sentimentos, não estar nem pra mim não, você acredita que ela está gostando de outra pessoa?

GABRIELA: - calma aí, sério uma coisa dessas? Quem é a pessoa que ela gostando?

MAYARA: - eu não sei,mas ela está mudada comigo, ela com certeza está gostando de outra pessoa, ela ignora meus textos, minhas surpresas.

GABRIELA: - affz, nunca pensei que Larissa fosse assim, ela têm a cara de santa,mas na verdade é uma sonsa mesmo.

MAYARA: - mas não fala a ela que eu te contei não tá, ela pode ficar com raiva

GABRIELA: - relaxa, eu não vou contar nada pra ela não, pode ficar tranquila.

Depois dessa conversa Gabriela entra para a casa e vê Lari no corredor, Lari resolve falar com ela, mas pra surpresa da mesma Gabriela trata ela de uma forma totalmente fria e ignorante.

LARI: - oiie Gabi, tudo bem??

GABRIELA: - oi Larissa, estou e você?

LARI: - vamos conversar um pouquinho, tem tempo que não conversamos né (Dá um sorriso simbólico pra Gabriela)

GABRIELA: - não posso conversar não Larissa, estou muito ocupada.

LARI: - até você está me tratando assim? Você e Mayara estão me tratando assim já tem uns dias, o que eu fiz pra vocês em?

GABRIELA: - eu estou normal Larissa, e se você raciocinasse direito saberia o porquê, agora me licença que eu tenho o que fazer .

Gabriela passa por Larissa e vai pro seu quarto, Lari vai até a área externa da casa na beira da piscina, ela estava com um semblante totalmente triste e confuso, afinal de contas ela queria saber o que está acontecendo na realidade e o porquê das duas estarem tratando ela de forma tão, Lari começou a se culpar sem ao menos saber o motivo de toda aquela situação de frieza e ignorância vindo das duas. Ela simplesmente respira e continua pensando em qual motivo elas teriam mudarem tanto assim, o relacionamento dela estava esfriando, os problemas familiares por quais estava passando e entre outras coisas que deixaram ela insegura.

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora