33- 𝒩𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑓𝑖𝑚 ✨️

235 11 0
                                    

Depois de alguns meses as coisas entre Nayla e Larissa tiveram algumas desavenças, coisas de casais sabe, coisas que magoaram muito as duas, em algumas vezes elas até deram um tempo pra pensarem melhor no que tava acontecendo, mas sempre voltavam, as amigas de Larissa ainda ficaram com o pé atrás com o relacionamento entre elas duas, um dia Nayla estava passando por algumas coisas pessoais nada haver com o relacionamento, mas Larissa acabou se sentindo triste com o que tava acontecendo, ela chegou a desabafar com Maitê e Maitê foi falar com Nayla sobre

Flashback✨️

Maitê: - Oh Nayla, deixa eu te falar uma coisa coisa.

Nayla: - Pode falar Maitê.

Maitê: - Véi, porque você não atenção pra Lari hein? Ela me contou que você tratando ela com ignorância.

Nayla: - Maitê fica tranquila , que eu e a Larissa a gente se resolve, eu com uns problemas pessoais e não tem nada haver com ela.

Maitê: - Então não desconte seus problemas nela tá.

Nayla: - Olha Maitê, o que tem que ser resolvido é entre eu e a Larissa , então fica tranquila, não precisa se meter na nossa relação.

Maitê: - Não é o que parece né, se eu não precisasse me meter em uma coisa que nem é minha vocês poderiam estar se resolvendo sozinhas né, porque eu não tenho nenhuma obrigação de estar apaziguando a relação de vocês.

Flashback off✨️

Depois dessa conversa entre Nayla e Maitê a relação dela e da Larissa ficou um pouco complicada, Maitê tinha falado coisas que tinha machucado muito o psicológico de Maitê, algum tempo depois o relacionamento foi voltando ao lugar aos pouquinhos, porém algumas vezes aconteciam as desavenças, mas isso é normal em todos os casais né. Passou um mês e pouco e Larissa e Nayla terminaram, as coisas entres as duas tinham saído do controle e nada mais tava adiantado.

Flashback ✨️

Nayla: - Larissa não mais certo véi, a gente tentou, eu te dei chances, recomeçamos várias vezes, sério não mais, pra mim deu.

Larissa: - Nayla, por favor, vamos tentar de novo eu te imploro, por favor. Fala chorando.

Nayla: - Não Larissa, para de chorar véi, vamos conversar numa boa, sem chorar, você sabe que não dando mais certo, eu sempre vou estar com você véi, eu vou ser sua amiga, mas como namorada não mais, eu me magoei demais, por favor não torne as coisas mais difíceis.

Larissa: - Não, por favor, vamos voltar, me dá outra chance.

Nayla:- Larissa não, olha depois quando você tiver mais calma a gente conversa .

𝒞𝑜𝑛𝑒𝑥𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora