— Giovana Dib —
Terminei de conversar com a tia Miriam, que tinha me mandando mensagem falando que estava super emocionada por que viu alguns vídeos do show do Thi, e ela disse que quando viu a quantidade de gente vendo o filho dela, ela desabou de chorar.
Ou seja, a pessoa que eu estava conversando quando o Thiago deu o pit dele não era nada mais nada menos que a mãe dele.
— Já terminou de responder o nego aí? Tô querendo atenção da minha amiga. - Thiago diz jogado em cima da minha cama.
Ele tá só com um shorts de futebol e meia.
— Thiago pelo amor, você não cansa de ser dramático não? - falei subindo na cama e entrando debaixo do edredom branco.
— Eu só tô querendo atenção fã minha amiga, é pedir demais?
— Sim? Você é muito carente.
— E você é uma grossa.
Thiago me estressa, ele sabe muito bem que eu não sou carinhosa igual ele.
Eu sou grossa, perco a paciência rápido, e não sou carinhosa cara.
Thiago por outro lado...
— Já sabe o que a gente vai assistir? - desconversei e ele concordou rápido.
— Toy Story - falou pegando o controle e pesquisando nome do desenho.
Thiago tem alma de criança, por isso ama esse desenho.
Ele vive me mandando mensagem todo feliz quando algum fã dele fala que vai dar mais um brinquedo pra ele colocar na coleção dele.
Eu mesma já perdi as contas de quantos brinquedinhos de coleção eu já dei pra ele.
(...)
O interfone tocou avisando que o nossos lanches tinham chegado e o Thiago pulou da cama rapidinho pra ir buscar.
O maluco vestiu nem uma blusa, só pegou a carteira e saiu correndo pegar o lanche.
Bichinho tava com fome.
Eu fiquei jogada na cama, de boa, e aí comecei a relembrar o que rolou mais cedo. Aí pensei na Giovana do passado, que teria surtado se o Thiago tivesse se jogado em cima dela.
Já a Giovana de agora, nem ligou muito, sabe? Fiquei meio desnorteada até porque a carne é fraca e tal, mas não foi nada demais. Até porque eu não sou cega, o Thiago é um gato. Se a gente não fosse tão amigos assim, já teria dado uns flertes e ficado por cima, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...