— Giovana Dib —
Mando o vídeo do Thiago cantando mil maneiras pra tia Miriam, desligo o meu celular e coloco ele na bolsa.
Sério, essa música acaba comigo de todas as formas possíveis, acho que meu olho deve estar completamente vermelho.
E talvez, só talvez eu esteja meio tonta por conta da bebida, mas cá entre nós, eu sou muito forte pra beber, porém eu já perdi as contas de quantas vezes eu bebi, mais tá tranquilo, estou muito bem.
A show do Thi acabou de acabar e agora ele vai tirar fotos com alguns fãs e eu tenho certeza que essa é a parte do show que eu mais gosto.
Deve ser pelo fato de como ele mostra que realmente ama os fãs dele, eu acho isso lindo demais, sério.
Passei a mão no cabelo, e fui até o camarim, que estava sentado no sofá, de pernas cruzadas e com o braço esticado na costa do sofá, esperando os fãs.
Encostei na parede e fiquei observando as meninas de mais ou menos dezesseis anos entrarem e começarem a se tremerem, dou risada quando vejo ele segurar a risada.
Uma menina senta do lado dele e faz poze pra foto, a tadinha tá toda vermelha.
As amigas delas tiram a foto e ela olha pro Thiago última vez e depois faz menção de sair do sofá, mais ele puxa ela pra um abraço e pronto, a bichinha começa a se tremer e a chorar.
Coloco a mão na boca segurando a risada quando vejo o Thiago querendo rir, mais ao mesmo tempo ele tava todo preocupado com a menina.
(...)
No final das contas Thiago tirou foto com todos que entraram no camarim, tratou todos com muito carinho.
Agora eu, o Koda, o Nagalli, o Gustavo e o Thiago vendo pra onde a gente vai ir.
Como a gente ficou a toa o dia todo a gente vai aproveitar a noite.
— Vamo logo pra um baile? Melhor coisa. - falei e o Thiago passou o braço por cima dos meus ombros.
— Tô com a Dib, tô descansando pra caralho muleque, se pá vou até beber hoje. - falou e eu sorri olhando pra ele.
— Bora pro baile então. - koda diz e o motorista da van faz um joinha.
Thiago se arrumou no banco e eu senti o perfume dele, que por sinal é muito gostoso.
— Vamo tirar uma foto aqui. - ele fala me puxando mais pra perto dele, já com o celular na câmera.
— Ta, calma aí. - falei arrumando o meu cabelo e ele passou a linda entre os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...