Chapter 21

2.9K 199 92
                                    

— Giovana Dib —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Giovana Dib —

Thiago finalizou o beijo com vários selinhos e eu mordi o lábio inferior dele, que tirou a mão do meu pescoço.

Abri os olhos e observei a boca dele mais avermelhada que o normal, e os olhos pequenos.

Merda.

Isso foi bom pra cacete, Thiago por quê você tem que beijar tão bem e ter uma pegada maravilhosa? Você é meu melhor amigo cara.

Eu devo ter perdido a noção e a vergonha na cara... fala sério, eu beijei meu melhor amigo e gostei... gostei pra caralho.

Agora estamos aqui, um de frente pro outro e sem falar absolutamente nada, nem uma palavrinha sequer.

Respirei fundo e me virei pra grade e me apoiei nela, caçando na minha mente bagunçada, algumas coisa pra poder falar e quebrar esse clima ruim entre a gente.

Mais sério, nada passa na minha cabeça, e eu tenho certeza que eu vou acabar surtando com isso.

Engulo o resquício de saliva na minha boca e passo a mão nas pontas do meu cabelo, tô nervosa pra caralho, mas não é nem pelo fato de eu ter beijado ele e sim por medo de isso ter atrapalhado nossa amizade.

Passei a língua entre os lábios, mais uma vez nervosa e pelo canto do olho, vi ele tirar o boné da cabeça e passar a mão no cabelo várias vezes, parecendo procurar algum coisa pra me dizer também.

Confusos, ambos estamos confusos, mas fazer o que? Não tem como voltar atrás, é mesmo se tivesse...

Passei as mãos no meu vestidinho e me virei pra ele novamente.

— Thiag- comecei a falar mais ele me interrompeu.

— Não, deixa eu falar primeiro até por que eu que te beijei. - ele diz e eu vejo o ossinha da garganta dele, se movendo. — Você sabe que as coisas entre a gente não precisam ficar estranhas né? - ele pergunta e eu concordo parando de olhar pras minhas unhas e começo a olhar nos olhos dele, que me olhavam atentos.

A som tá muito alto e as luzes estão piscando muito, quase não entendo o que ele fala

— Eu sei, e eu não quero que isso aconteça. - falei negando, eu realmente não quero.

Rodo o anel no meu dedo por conta da ansiedade que aumenta cada vez mais.

— Olha, você tá do meu lado desde que eu me entendo por gente, tá ligada? Eu realmente não quero que um beijo acabe com a amizade foda que a gente tem. - ele diz e passa a língua entre os lábios e eu concordo com ele. — E pra falar a verdade, eu não me arrependo nem um pouco de ter te beijado. - ele fala baixo, bem próximo de mim.

Entre estilo e amor - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora