— Giovana Dib —
Sentei no banco e a depressão bateu, não acredito que a gente tá indo embora desse lugar, eu tô simplesmente apaixonada por tudo isso aqui.
— Que foi? - o Thiago pergunta entrando dentro do carro e deixando a mão na minha coxa.
— Eu não queria ir embora. - falei virando o rosto pra ele. — A gente precisa vir pra cá mais vezes. - falei e ele concordou chegando perto de mim.
— A gente vem pra cá quantas vezes você quiser. - falou apertando minha coxa.
— Sério? - perguntei e ele concordou com a cabeça.
Sorri e deixei um selinho na boca dele.
— Vamo logo que tenho que passar no estúdio e deixar você em casa. - falou ligando o carro e depois virou pra mim. — Vai querer ir comigo pra lá? Depois eu te deixo em casa e vou dar um cheiro na minha mãe. - falou e eu concordei.
— Por mim pode ser. - falei concordando e ele concordou com a cabeça e começou a dirigir.
[...]
Acabamos de chegar no estúdio faz um tempinho e os meninos não chegaram.
Arrumei minha perna em cima das pernas do Thiago, que passava a mão na minha coxa enquanto escutava alguma coisa no fone e mexia no computador.
— Ta com fome? - ele pergunta tirando o fone de um ouvido e eu nego.
Antes da gente vir embora, tomamos um café da manhã do caralho, tô cheia ate agora.
Mais se bem que um açaí cairia bem agora hein... mais deixa que depois eu compro.
O Thiago mexeu em alguma coisa no celular e depois deixou ele de canto.
Ele voltou a mexer no computador e deixou uma das mãos na minha coxa interna.
— OLHA O CASAL CHILHETE AI MEUS AMORES. - alguém grita batendo na porta e eu dou um pulo na cadeira.
Puta que pariu.
Coloquei a mão no coração e fechei os olhos, meu Deus que susto.
Olhei pra porta pra ver quem foi o filho da puta que fez isso e revirei os olhos quando vi os queridos entrando.
— Fala meus casalsinho do caralho. - Ghard fala entrando e mandando beijo pra gente.
— Gustavo, a cada dia que passa eu sinto mais raiva de você, japonês safado do caralho. - falei e ele cruzou os braços e olhou pro Nagalli que se jogou no sofá.
— A mona rouba nosso homem e ainda acha que pode falar assim com a gente, não pode não amô, pode não. - falou levantando as sobrancelhas e eu dou risada quando do ele empurra minhas pernas do colo do Thi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre estilo e amor - Veigh
RomanceGiovana Dib e Thiago Veigh, amigos inseparáveis desde a infância, ou melhor, desde os predinhos. Quando Thiago alcança o auge de sua fama como artista, ele convida Giovana para se juntar à sua equipe como stylist pessoal. Enquanto trabalham juntos...